Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Surpreendido pelo Atlético Mineiro na estreia no Brasileirão, o Flamengo busca os primeiros três pontos na competição nesta quarta-feira (12 de agosto). O Rubro-Negro vai encarar o Atlético-GO fora de casa, pela segunda rodada. A partida no estádio Olímpico de Goiânia está marcada para às 20h30.
A estreia com derrota não abalou o também estreante Domènec Torrent. O novo treinador do Flamengo minimizou o resultado em um campeonato longo e de pontos corridos.
“Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor”, disse Dome após a partida no Maracanã.
Do lado goiano, o confronto será a estreia da equipe neste Campeonato Brasileiro. O Dragão teve sua estreia contra o Corinthians adiada no último final de semana, já que o time paulista disputou no sábado a final do Paulistão.
Em coletiva na semana passada, o zagueiro Éder reclamou das previsões que apontam a equipe como candidata ao rebaixamento.
“Acompanho na internet muitos dando o Atlético-GO como já rebaixado. Isso já é uma falta de respeito. Sei que é natural do torcedor brasileiro fazer projeções e listas, mas nosso pensamento é vencedor e queremos entrar no campeonato para fazer uma grande campanha. A melhor do clube na Série A”, disse Éder.
O técnico Vagner Mancini deve manter a base da equipe que iniciou os jogos-treino contra Cuiabá-MT e Capital-DF.
Retirado de: Gazeta Esportiva
Na madrugada desta quarta-feira (08 de maio), jogadores do Flamengo passaram por momentos de tensão…
Capitão do Flamengo, Gerson elogiou o início de carreira do técnico Filipe Luís, que foi…
Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…
O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…
O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…
O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…