Destaques

Lateral entra na mira de clube grego, receberá oferta e pode deixar o Flamengo

O Flamenggo está no mercado em busca de um lateral-direito para ser substituto direto de Rafinha, atual titular. Enquanto não acha esse nome, o Rubro-Negro corre risco de perder o atual dono da posição. O Olympiacos, da Grécia, tem interesse no camisa 13 e irá formalizar uma proposta nos próximos dias para tirar o jogador do time carioca.

A reportagem entrou em contato com dirigentes do Olympiacos que confirmaram o interesse em Rafinha e que irão fazer a oferta em breve, mas não quiseram dar mais detalhes. O atual contrato do lateral-direito com o Flamengo vai até dezembro de 2021 e há uma cláusula que permite a saída de graça do jogador caso chegue proposta de clube europeu e ele tope.

O empresário de Rafinha, Ricardo Scheidt, foi procurado, mas até o momento não respondeu aos contatos feitos por mensagem e ligações.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • COMO Q ESSA DIRETORIA DO MENGÃO FECHA UM CONTRATO COM UM ATLETA E TENHE UMA CLÁUSULA Q PERMITIR O MESMO SAIR PARA OUTRO TIME NA Q QUISER DE GRAÇA! FALA SÉRIO ACONTECEU COM JJ AGORA COM RAFINHA, Q BURRICE....

  • Na Grécia não tem sol em pleno inverno e nem cavaquinista bom e um banjo bem tocado na companhia de um tantan e aquele repique de mão . Um cara com 34/35 anos vai é continuar no MENGÃO na cidade maravilhosa pois já ganhou na Europa e vai continuar ganhando tuuuuuuuudo aqui MENGÃO. Não inventa seus gregos . Tira o Gilberto do Benfica sai pra lá deixa o Rafinha aqui.

  • Daqui um dia quando eu acordar, quando eu ler as notícias o Flamengo será um clube europeu.
    Kkkkkkkkkkkk

  • Daqui um dia eu vou dormi e o flamengo so vai ta com os resevas porque pelo que to vendo os times de fora tudo querendo nossos jogadores querem acabar com o nosso time de todo jeito tmnc a diretoria tem que fica ligado nisso

  • O foda essa tal cláusula ,sair de graça..Tem que sair de graça não..Afinal recebe muito bem pra jogar no mengao..no mínimo um valor pra reaver o que foi gasto c salários.

  • É bom abrir os olhos diretoria.
    Se já está ruim pra achar um reserva imagina perder o titular.
    Poe pagamento de multa nesse contrato.

    • Calma gente!!! Vices acham que o Rafinha, vaidoso e rimador do jeito que é vai deixar os holofotes que i Flamengo e a torcida colocam nele, por um time da Grécia, sem tradição nenhuma no cenário europeu?
      Se ele sair será para algum de uma liga mais visível na Europa.

Recent Posts

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

23 horas ago

Palpites Suíça x Canadá: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…

24 horas ago

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

2 dias ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

2 dias ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

3 dias ago

Palpites e Odds para França X Iraque: Previsões do Grupo I da Copa do Mundo 2026

A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…

3 dias ago