Lateral entra na mira de clube grego, receberá oferta e pode deixar o Flamengo

27
Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamenggo está no mercado em busca de um lateral-direito para ser substituto direto de Rafinha, atual titular. Enquanto não acha esse nome, o Rubro-Negro corre risco de perder o atual dono da posição. O Olympiacos, da Grécia, tem interesse no camisa 13 e irá formalizar uma proposta nos próximos dias para tirar o jogador do time carioca.

A reportagem entrou em contato com dirigentes do Olympiacos que confirmaram o interesse em Rafinha e que irão fazer a oferta em breve, mas não quiseram dar mais detalhes. O atual contrato do lateral-direito com o Flamengo vai até dezembro de 2021 e há uma cláusula que permite a saída de graça do jogador caso chegue proposta de clube europeu e ele tope.

O empresário de Rafinha, Ricardo Scheidt, foi procurado, mas até o momento não respondeu aos contatos feitos por mensagem e ligações.

Retirado de: O Dia

27 COMENTÁRIOS

  1. COMO Q ESSA DIRETORIA DO MENGÃO FECHA UM CONTRATO COM UM ATLETA E TENHE UMA CLÁUSULA Q PERMITIR O MESMO SAIR PARA OUTRO TIME NA Q QUISER DE GRAÇA! FALA SÉRIO ACONTECEU COM JJ AGORA COM RAFINHA, Q BURRICE….

  2. Na Grécia não tem sol em pleno inverno e nem cavaquinista bom e um banjo bem tocado na companhia de um tantan e aquele repique de mão . Um cara com 34/35 anos vai é continuar no MENGÃO na cidade maravilhosa pois já ganhou na Europa e vai continuar ganhando tuuuuuuuudo aqui MENGÃO. Não inventa seus gregos . Tira o Gilberto do Benfica sai pra lá deixa o Rafinha aqui.

  3. Daqui um dia eu vou dormi e o flamengo so vai ta com os resevas porque pelo que to vendo os times de fora tudo querendo nossos jogadores querem acabar com o nosso time de todo jeito tmnc a diretoria tem que fica ligado nisso

  4. O foda essa tal cláusula ,sair de graça..Tem que sair de graça não..Afinal recebe muito bem pra jogar no mengao..no mínimo um valor pra reaver o que foi gasto c salários.

  5. É bom abrir os olhos diretoria.
    Se já está ruim pra achar um reserva imagina perder o titular.
    Poe pagamento de multa nesse contrato.

    • Calma gente!!! Vices acham que o Rafinha, vaidoso e rimador do jeito que é vai deixar os holofotes que i Flamengo e a torcida colocam nele, por um time da Grécia, sem tradição nenhuma no cenário europeu?
      Se ele sair será para algum de uma liga mais visível na Europa.

    • Mas o Flamengo tem que buscar outro lateral já faz tempo pq não compra logo o Buster do dele vale vai lá e paga os 3 milhões de dólar e trás logo se o Rafinha vai embora ele fica na posição o mlk eh bom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here