Assista a transmissão oficial do jogo do Flamengo hoje

Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite desta quarta-feira (12 de agosto), o time do Flamengo enfrentará a equipe do Atlético Goianiense. O duelo será disputado na cidade de Goiânia, mais precisamente no estádio Olímpico. Sem a presença de nenhum torcedor nas arquibancadas, a bola começará a rolar às 20 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Tal partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

A equipe cinematográfica e a equipe jornalista da FlaTV, irão fazer a cobertura completo do confronto. Com o pré-jogo, a transmissão começará às 18 horas.

Jogo do Flamengo ao vivo:

Jogadores do Atlético-GO com COVID:

Na noite da última terça-feira (11 de agosto), a informação de que quatro jogadores do Atlético Goianiense testaram positivo para o Covid-19 foi divulgada. Inicialmente, havia a possibilidade do jogo ser adiado, todavia, o departamento médico do time goiano explicou todos os quatro jogadores não são mais potenciais transmissores da doença.

Diante de tal situação, o departamento jurídico do clube entrou com um recurso junto a CBF para que os atletas fossem liberadores. A federação por sua vez, aceitou a solicitação e liberou os jogadores. Tais informações foram divulgadas pela jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres.