Destaques

Rodrigo Caio já reclamou de atuar na lateral quando era do São Paulo: “Fiquei louco da vida”

A escalação de Rodrigo Caio na lateral direita na noite desta quarta-feira pegou muitos rubro-negros de surpresa. Atuar naquela faixa do campo pode ser uma das justificativas para a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-GO fora de casa, mas também é um dos motivos de uma briga recente do zagueiro quando ele ainda era do São Paulo.

No fim de 2018, em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do Esporte Interativo, o zagueiro comentou sobre a desavença com Diego Aguirre sobre escalá-lo naquela posição com frequência.

— O Arboleda voltou da seleção e, com desgaste, não treinou. Ele colocou o Anderson Martins para treinar o tático e não me colocou. Fiquei louco da vida. Na hora que acabou o treino perguntei para o Raí o que tinha acontecido, disse que ali eu entendia que era algo pessoal, porque uma coisa dessas não se faz. Falei para o Raí e para o Lugano que não iria jogar mais de lateral, porque eu não iria ajudar, iria atrapalhar – disse.

— Se machucassem todos os laterais e precisasse de mim, tudo bem. Mas tinha o Araruna para jogar ali. Contra o Palmeiras eu joguei de lateral-direito, estava bem, mas saí no intervalo. A culpa é de quem por que perdeu? Do Rodrigo, como sempre. Esse era meu pensamento quando eles começaram a me colocar de lateral. Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha.

Desde que foi anunciado pelo Flamengo, ainda em 2018, Rodrigo Caio foi um dos pilares da defesa de todos os técnicos que passaram pelo clube no período. Ao todo, o zagueiro de 26 anos tem 71 jogos pelo Fla e cinco gols.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Para de inventar cara, se quer se dar bem no Flamengo, chega prós jogadores e diz pra jogarem o que sabem, que cada um sabe o que fazer em campo

  • Esse tal de Dome ta de brincadeira com o time do Flamengo, botar Rodrigo Caio na lateral pra que caralho, se tem o jogador da posição que joga muito

  • ESSE TAL DOMENEC PODE IR EMBORA E NA MALA DELE PODE COLOCAR ESSE TAL DE VITINHO, ÊITA JOGADOR RUIM DA PORRA , Ñ PRODUZ NADA, E ESSE DOMENEC VEM TREINAR A SELEFLA PRA FAZER INVENSÕES, O MENGÃO Ñ PRECISA DESSES DOIS FDP, E AOS DEMAIS JOGADORES TÁ FALTANDO SANGUE, RAÇA, DESPOSIÇÃO, VONTADE E RESPEITO PELO NOSSO MANTO SAGRADO E PELA NAÇÃO❗️😠😠😠😠

  • Ô Domeee... Dá uma ligadinha para seu amigo Pep. Pede a ele uns conselhos.... Pq tá foda. Vc isolou não só B.H. de Gabigol, mas todos os outros jogadores estão isolados no campo. Aí cada um que pega a bola ou tenta jogada individual ou passe longo que normalmente é interceptado. Vc ta colocando cabelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, tá reinventando a roda meu velho. Colocando Vitinho no lugar de Arrascaeta... O melhor zagueiro do Flamengo vc bota na lateral direita... Vc tá de brincadeira meu velho????

    Ah... Pq tem que ter tempo para se adaptar... Tempo é o cacete. O campeonato já começou. Quem quer ganhar título não pode perder em casa, nem tomar de 3 do Atlético Goianiense.

    Chama o time todo... Volta o esquema de J.J. e aos poucos, se houver necessidade vai fazendo jogadas ensaiadas, vai implementando seu estilo de jogo. Não chegar no time e mudar a maneira de jogar de um time vencedor. Olha a cara que E. Ribeiro, Gabigol saíram ontem. Olha a cara que Gerson saiu no jogo passado. O time todo não está satisfeito. Entenda isso.

  • ae depender da minha opinião esse treinador que passou 10 anos sendo pau mandado do guardiola ,ja pode ir embora kkkkkk

  • Arrasca no banco não dá meu rei rsrsrrsrsr vamos manter o esquema tático que o time tá acostumado jogar, e lá pra frente faz algumas mudanças aos poucos.
    O mister vai gritar de lá de Portugal; 📢📢tá malllllllll Dome

  • Parece que esse técnico tem o mal de "Tite", tem jogadores das respectivas posições e ainda assim opta por improvisar, acaba queimando o jogador. Rodrigo Caio é o melhor zagueiro em atividade, não pode perder-lo assim.

  • Rodrigo Caio tá certo. Esse treinador não tem que improvisar, ele tem jogadores nas respectivas posições e não há necessidade de queimar jogadores.

  • Foi um tiro no pé, ter colocado Rodrigo Caio na lateral! Cara é o xerife na zaga, Léo Pereira ainda não mostrou a q veio todo perdido em campo.

    Mas vamos que vamos mengão ⚫🔴✌ sábado é vencer ou vencer.

Recent Posts

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

3 minutos ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

6 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

50 minutos ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

56 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

2 horas ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

2 horas ago