Destaques

Flamengo supera últimos entraves e acerta a contratação de Isla

Falta apenas anunciar. O Flamengo acertou nesta terça-feira os últimos detalhes burocráticos para fechar a contratação do lateral-direito Mauricio Isla. O chileno foi aprovado nos exames médicos, finalizados ao longo do dia numa clínica particular na Espanha e aguarda o contrato em sua redação final para assiná-lo por dois anos e meio, até o fim de 2022.

O chileno realizou bateria de testes divididos em dois dias em uma clínica particular em Altea, cidade a 100km de Valência. Os resultados foram enviados para o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que deu o ok.

Marcos Braz e Bruno Spindel aguardam agora o envio da versão final do contrato para que Maurício Isla assine. Não há ainda definição sobre a vinda dos dirigentes e do jogador para um Brasil, Isla já trata da mudança.

Por conta do longo tempo de contrato e da urgência de logo ficar à disposição de Domènec Torrent, o lateral-direito agiliza a questão burocrática para se mudar definitivamente para o Brasil. Isla deseja viajar já com a filha e a esposa.

Com o acerto com Isla, o Flamengo volta suas energias para a contratação de Guga. As conversas avançam com o lateral-direito e o Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros na contratação.

Assim que chegarem ao Brasil, Braz e Spindel vão se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo. Há otimismo no acerto.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

6 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

7 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

7 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

7 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

7 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago