Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista ao programa “Altas Horas”, Gabigol revelou que não gosta muito de assistir futebol. Dessa forma, o atacante do Flamengo só abre uma exceção quando uma partida muito atrativa está sendo transmitida. Sendo assim, ele contou que prefere acompanhar Fórmula 1 nas horas vagas.
“Confesso que o esporte que mais vejo é Fórmula 1, futebol muito raramente. Tem que ser um jogo muito bom pra eu parar na frente da TV e assistir a um jogo“, declarou à “TV Globo”.
Além disso, Gabigol avaliou sua passagem pela Europa. Apesar de não ter tido sucesso na Inter de Milão e Benfica, o camisa 9 rubro-negro acredita que a experiência foi positiva. Portanto, seu sucesso desde que voltou ao Brasil, em parte, se deve ao aprendizado no Velho Continente.
“Desde que estreei, aos 16 anos, todos os anos fui aumentando minhas marcas. Na Europa, não tive muitas oportunidades de jogar, mas aprendi muito, joguei com jogadores de países diferentes e peguei coisinhas de cada um. Não foi fácil ficar sem jogar, mas acho que aprendi bastante. Quando voltei da Europa para o Santos, aumentei meus números, e do Santos para o Flamengo foi a junção de tudo”, completou.
Agora, o foco de Gabigol é encerrar o jejum de gols que vive no Flamengo. Na quarta-feira (19), o time de Domènec Torrent te pela frente o Grêmio, adversário que traz ótimas recordações por conta do massacre que ocorreu na Libertadores de 2019.
Retirado de: Torcedores
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…