Destaques

Gabigol diz que costuma ver futebol “muito raramente” e avalia passagem pela Europa: “Aprendi muito”

Em entrevista ao programa “Altas Horas”, Gabigol revelou que não gosta muito de assistir futebol. Dessa forma, o atacante do Flamengo só abre uma exceção quando uma partida muito atrativa está sendo transmitida. Sendo assim, ele contou que prefere acompanhar Fórmula 1 nas horas vagas.

“Confesso que o esporte que mais vejo é Fórmula 1, futebol muito raramente. Tem que ser um jogo muito bom pra eu parar na frente da TV e assistir a um jogo“, declarou à “TV Globo”.

Além disso, Gabigol avaliou sua passagem pela Europa. Apesar de não ter tido sucesso na Inter de Milão e Benfica, o camisa 9 rubro-negro acredita que a experiência foi positiva. Portanto, seu sucesso desde que voltou ao Brasil, em parte, se deve ao aprendizado no Velho Continente.

“Desde que estreei, aos 16 anos, todos os anos fui aumentando minhas marcas. Na Europa, não tive muitas oportunidades de jogar, mas aprendi muito, joguei com jogadores de países diferentes e peguei coisinhas de cada um. Não foi fácil ficar sem jogar, mas acho que aprendi bastante. Quando voltei da Europa para o Santos, aumentei meus números, e do Santos para o Flamengo foi a junção de tudo”, completou.

Agora, o foco de Gabigol é encerrar o jejum de gols que vive no Flamengo. Na quarta-feira (19), o time de Domènec Torrent te pela frente o Grêmio, adversário que traz ótimas recordações por conta do massacre que ocorreu na Libertadores de 2019.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

12 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

12 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

12 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

12 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

13 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

13 horas ago