Vídeos

Vídeo: Veja como foi o treinamento do Flamengo nesta terça

Visando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (19 de agosto), às 19h15, contra o Grêmio, no Maracanã.

O técnico Domènec Torrent promoveu uma atividade bastante agitada na manhã desta terça (18 de agosto), no Ninho. Após o trabalho físico, Dome exigiu muita movimentação dos atletas e treinou a parte tática da equipe.

Flamengo e Grêmio se enfrentaram 32 vezes no Rio de Janeiro na história do Brasileiro. Em casa, o Fla venceu 17 vezes, contra 6 triunfos do Grêmio e mais 9 empates. Nesses 32 jogos no Rio (29 no Maracanã, dois no Engenhão e um na Ilha do Governador) o Flamengo marcou 51 gols e sofreu 28.

O retrospecto recente é positivo para o Rubro-Negro, que não perde há seis jogos (cinco vitórias e um empate). Na última vez que as duas equipes se enfrentaram no Maracanã, o Mais Querido goleou por 5 a 0 na segunda partida das semifinais da Conmebol Libertadores 2019.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Cada comentário besta....🤦‍♂️
    Claro que não vão mostrar a parte tática.... seria arma para o adversário

  • No meu entender isso não é o treinamento, eles não vão mostrar as armas porque o grêmio ver esse video não ver nada de mais,aí eles se lasca no jogo com o mengao...

  • Treinamento ou momento de laser, até o meu funcional é mais intenso que este treinamento, vamos se esperar galera, com está moleza os caras devolvem os 5x0 !!

  • Se esse for o treino "puxado" do Dome estamos fundidos. Bate bola como há muito não se via no Flamengo. Alô diretoria, corre enquanto é tempo.

Recent Posts

Vampeta critica atitude do Flamengo com Pedro

O clima está quente nos bastidores do Flamengo com a situação do atacante Pedro, que…

20 minutos ago

Flamengo define data de retorno de Pulgar ao Brasil após cirurgia

O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…

1 hora ago

O resultado do julgamento de Gabigol por doping

O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…

2 horas ago

Situação de Pedro gera atrito no Flamengo

A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…

2 horas ago

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

3 horas ago

PSG X Bayern de Munique palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 05/07

Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…

3 horas ago