Destaques

“Domènec destruiu pra tentar construir”, diz Eric Faria

O Flamengo arrancou um empate suado com o Botafogo no último minuto da partida, que foi realizado no Maracanã, na manhã deste domingo. Nas redes, o repórter da “Globo” Eric Faria lembrou do trabalho de Domènec Torrent nos tempos de liga norte-americana e comparou com o atual momento.

— Quem estudou um pouquinho o trabalho do Dome nos EUA…sabia que o começo seria espinhoso. Ele só conseguiu bons resultados na segunda metade da MLS. Mas lá, ele só precisou construir. Aqui, ele destruiu pra tentar construir. Vejamos… – afirmou.

O jornalista ainda afirmou que o Flamengo consegue ‘alguma coisa’ devido os talentos individuais e não pela organização tática da equipe.

— Flamengo por conta dos talentos individuais consegue alguma coisa. Taticamente é uma zona. Jogadores escalados fora das suas posições e recomposição defensiva à moda tartaruga. O Botafogo executa o que já fez contra o Galo. Marca forte, espera um erro e estica a bola nos lados – concluiu.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Por mais q o JJ n tenha deixado um legado exatamente, pq n deixava profissionais do clube acompanharem o trabalho. Os atletas tem alguma memória do que lhes foi passado. Dome ou diretoria poderia já ter feito uma reunião com eles no sentido de colher oq for possível ou os próprios atletas proporem essa reunião.

  • Lembrem-se: a diretoria do Flamengo estava decidida a se afogar junto com Abel. O cara foi que teve decência e entregou o time. Agora, Dome vai entregar o cargo? Jamais! Ele sabia que não tinha equipe técnica, conhecimento do futebol brasileiro, experiência futebolística, mas aceitou o contrato. Porquê? GANÂNCIA. Um contrato milionário, ganhar por mês o que ganharia num ano. Se der errado, volta pra Europa desvalorizado como sempre, mas milionário como nunca. E ESSA DIRETORIA VAI AFUNDAR COM ELE. Quando quiser se salvar, não achará técnico disponível. Até o Fera foi afastado? DEVERIA CONTRATAR MIGUEL RAMIREZ JÁ.

    • Discordo. Contratos de assistente no exterior possivelmente ele ganharia o que para o nosso país é milionário.. lembre-se que os contratos lá são em euro ou dolar...

  • Nos não precisamos de técnico que destrói o que foi construído e sim que melhore o que já foi feito de bom!!!! O cara está perdido, é um poste na beira do campo, não cobra e nem incentiva os jogadores em campo. Não faz correções táticas no intervalo, para tentar mudar o jogo. Está demonstrando que não aprendeu nada de futebol nos 10 anos de auxiliar do Guardiola.

  • Pq que o zagueiro Gustavo Henrique é banco para o merda de Léo Pereira?
    Será que se o Fera fosse o treinador do clube estaria passando por esse vexame? KD a continuidade do trabalho de Jorge Jesus?
    A pior merda que o Flamengo fez foi contratar o Léo Pereira e esse treinador
    Esse ano vamos esquecer dos títulos do Brasileirão, libertadores,copa do Brasil.
    O clube vai fazer como nós anos anteriores vai lutar para se permanecer na primeira divisão.

  • Ontem na hora que Rodrigo caio se machucou, achei que o técnico fosse colocar o Gustavo Henrique, daí ele coloca o Thuller, parece que veio pra desconstruir tudo mesmo. Porém, me recordo que critiquei o JJ no início também, mas, acho que os jogadores tem mais culpa, um bando de fanfarrão que durante a pandemia, devem ter passado o tempo todo dormindo.
    Por outro lado tá bem claro, que quem carrega o Flamengo, não é diretoria, técnico ou jogadores e sim a NAÇÃO RUBRO NEGRA em campo.

    • Me permita discordar da questão do Thuller pois esse está muito a frente de Gustavo Henrique e Leo Pereira. Só não é titular por que é prata da casa e esses meninos não tem oportunidades na gestão atual. Dos jogadores titulares, só vejo Rodrigo Caio e Filipe Luís correndo pra ganhar, o resto está tudo morto

  • O Heric Faria está sendo generoso, esse cara está conseguindo destruir algo que era perfeito, o Flamengo nem precisava de técnico. Um jogo como o de ontem, no segundo tempo ele teria que vir para matar e era só colocar Gerson, arrascaeta e Michael!

  • O melhor time do Brasil, o campeão da Libertadores, da Recopa Sul-americana, da Supercopa do Brasil e do Carioquinha virou isso aí. Uma lástima. Uma equipe medíocre, incapaz de criar uma jogada decente do meio pra frente. Previsível como um time de totó. E que perde sem parar.

  • O TRABALHO DO ESTAGIÁRIO CATALÃO É TÃO BISONHO ATÉ AQUI QUE A IMPRENSA NEM BATE NELE, ESQUECERAM ATÉ QUE ELE É ESTRANGEIRO. SE TIVESSE GANHANDO ESTARIAM METENDO O PAU.

  • A unica coisa que ele reclama é Muito Jogo pra pouco Treino.. Ok
    Agora ele terá 1 semana inteira pra treinar e se mesmo assim não ganhar o Santos, desiste..
    Porque melhorar a tempo da Liberta não vai..

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

1 hora ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

2 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

3 horas ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

4 horas ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

4 horas ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

4 horas ago