Destaques

Flamengo recusa oferta do Benfica por Bruno Henrique

De acordo com informações do site português ‘Record‘, o Flamengo recusou uma oferta do Benfica pelo atacante Bruno Henrique. A equipe lusitana teria oferecido uma troca pelo atacante Facundo Ferreyra e um valor menor que 10 milhões de euros pelo brasileiro.

O argentino, de 29 anos, não será aproveitado por Jorge Jesus nesta temporada e estava desde 2018 emprestado ao Espanyol. Revelado pelo Banfield, o jogador se destacou no Vélez Sársfield, quando foi campeão e artilheiro do Argentino em 2012.

Bruno Henrique é um dos principais destaques do Flamengo, desde que chegou ao clube carioca no começo do ano passado. Em 2019, foi eleito “Rei da América”, após se destacar no título da Libertadores conquistado pelo clube carioca.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Manda o Éverton Cebolinha mais 12 milhões de Euros, que tento falar com o “gelo no sangue” pra negociar o BH. E não dou garantias. Vai se lascar JJ e Benfica.

  • Agora o MENGÃO tem q ficar com as coisas q o Benfica não vai aproveitar porque não presta aí manda pro MENGÃO se fosse eu nem conversava mais com essa bosta de Benfica eles pensam q o MENGÃO não vai lutar por títulos esse ano é aí depois j j disse q não tinha interesse em tirar nenhum jogador do Mengão

  • Isso aqui é Flamengo. Levar nosso melhor jogador é ainda terem a cara de pau de oferecer duas marolas. Estou indignada. Se acha Benfica.

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

11 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

11 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

12 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

12 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

12 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

13 horas ago