Categories: Flamengo

Mauro Cezar chama atenção para imaturidade de Michael

O Flamengo foi até a Vila Belmiro no último domingo e bateu o Santos, por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. Na partida, Domènec Torrent promoveu algumas mudanças e colocou o atacante Michael como titular, no lugar de Éverton Ribeiro. Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ‘ESPN’, disse que o jovem ainda precisa amadurecer.

“O Michael é um jogador de altos e baixos. Vai ser isso aí. Hoje o Domènec conheceu melhor. Ele é um peladeirinho mesmo, sai arrancando, dribla quando é para driblar e faz umas coisas meio esquisitas. É um jogador verde, tem que ser trabalhado. Não teve base, tem virtudes naturais, mas não desenvolveu muito bem o futebol mais sofisticados com sistema de jogo e tarefas a cumprir dentro de campo. Mas acho que houve evolução”, disse Mauro.

Na vitória, Michael foi o responsável por puxar o contra-ataque e dar a assistência para Gabigol marcar o gol do Flamengo. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador, às 20h30. A equipe ocupa atualmente a 9ª posição do torneio, com oito pontos.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse jornalista se diz flamenguista, mas só gosta de criticar o clube, estranho isso, o Michael com todos os defeitos está bem melhor do que BH que depois que teve o salário reajustado pela diretoria, não jogou mais nada.
    Esse sim tem que ser criticado pois ganha uma fortuna e não está rendendo mais nada.

  • Eu não gosto desse comentarista não , mais dessa vez ele está coberto de razão em relação ao Michael " peladeiro " mesmo, e só presta a atenção como ele toca na bola pra receber, como pra chutar. Tomara que agora treinando com jogadores de nível de seleção ele aprenda e evolua com o futebol, só vai depender dele.

    • Não ele não errou tudo ele acertou o contratack o passe e a assistência para o gabigol , que resultou na vitória do mengão
      Errou bastante, mas não errou tudo.

    • Vc viu outro jogo. Deu o passe p o gol e deu duas bolas excelentes, uma para
      Gabigol q bateu de primeira e o goleiro fez grande defesa e outra p o Isla que foi na linha de fundo e botou na pequena área e Gabigol perdeu chance incrível. O que o BH fez? nADICA DE NADA.

  • No Brasil tem muitos jornalistas e torcedores que sabem mais do que qualquer um dos técnicos em atividade e deveriam se candidatar ao cargo de técnico de futebol.

  • Verdade. Mas tem muito potencial. O olhar e o cuidado com ele devem ser constantes, tem tudo pra ser um bom jogador. Tem futuro.

  • Michael com a idade que tem va demorar i assimilar algo que normalmente o jogador começa apreender com 15 e 16 anos.
    Muito,muito imaturo e a maior virtude é a correria.Agora,vamos entubar ou abraçar ele.
    O Isla é muito cedo falar sobre ele.
    Nosso maior problema parecer ser a desmotivação aguda do time.
    O técnico não contamina o time com bons treinos e jogadas bem ensaiada e executadas.
    Se fosse tão bom em 10 anos q estava como Guardiola não conseguiu chamar atenção de nenhum clube da Europa?
    Isso não dá para entender.
    Mas assim mesmo prefiro ele a técnicos medrosos brasileiros.
    Se ele for embora traz outro.
    BH tem que vender logo está em me fase e quer ir pro exterior.
    Sujeito homem Diego Ribas não criou nem mímimi para renovar(E nem pidia).Esse gostou do Flamengo.
    Esse ano esquecer o brasileiro.

  • Vai pra lá, deixa o garoto jogar bola!
    Michael necessita apenas de sequência de jogo, ou seja oportunidade!
    Quando Garrincha foi se apresentar disseram que ele era um aleijado, depois deu no que deu!
    O garoto é bom de bola!

  • Eu acredito cno Michael é bom jogador e se esforça mto no jogo, haja vista o contra ataque que resultou no gol de Gabi, Bruno Henrique q esta mortinho em campo

  • Estou vendo um monte de gente criticando o Michael. Ontem foi um dos melhores em campo. O fato é que o Bruno Henrique ainda não jogou nada este ano e está na hora de ir pro banco. Bruno Henrique não dribla ninguém mais, se embola com a bola e está matando os contra- ataques do Flamengo.

Recent Posts

Alvo do Vasco, cria do Ninho já curtia posts do clube quando estava no Flamengo

Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…

60 minutos ago

Presidente do Fluminense fala sobre estádio do Flamengo: “coragem…“

O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…

2 horas ago

Jogador do Flamengo é citado por Luiz Henrique, ex-Botafogo, como o mais difícil de driblar

Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…

3 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, entra na mira de clube da Europa

O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…

3 horas ago

Clube da Europa demonstra interesse em jogador do Flamengo

O nome de Victor Hugo voltou a circular nos bastidores do Famalicão. Após a interrupção…

4 horas ago

Ex-Palmeiras é sincero sobre Jorginho, do Flamengo

O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…

4 horas ago