Bruno Spindel durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ainda deixando a desejar no comando do Flamengo, Domènec Torrent tem o apoio da diretoria rubro-negra. Diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel reforçou apoio ao catalão e afirmou que o técnico precisa de mais tempo para implementar o seu estilo de jogo.
O dirigente também comentou sobre a diferença entre os estilos de Jorge Jesus e Domènec Torrent. Bruno Spindel concorda com a comparação, mas garante o novo técnico possui todas as características necessárias para ter sucesso no Flamengo.
“Óbvio que tem diferenças da forma de jogar dele em relação ao que o Jorge Jesus pensava, mas são ideias de acordo com o DNA do Flamengo. Agressivo e ofensivo. São ambas vencedoras da sua forma, comprovadamente”, disse o dirigente em entrevista ao podcast “30 Minutos de Flamengo“, do jornal O Globo. Ele ainda prosseguiu:
“Qualquer ideia de jogo para que seja bem ajustada, precisa de sincronismo de movimentos dos jogadores. Precisa de tempo. Temos confiança total no trabalho do Dome. A gente entende que vai evoluir. Aconteceu ano passado também. E a sequência de jogos e treinos vai proporcionar essa evolução”, encerrou.
O próximo compromisso do Flamengo acontece nesta quarta-feira, quando visita o Bahia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30, no Pituaçu. Em nono lugar, o Rubro-Negro busca a vitória para tentar se aproxima da parte de cima da tabela.
Retirado de: O Dia
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
View Comments
O início dos dois no Flamengo foi bem parecido. Ambos inventaram escalações e se deram muito mal. O Flamengo do Mister tomou de 3 a 0 do Bahia e, o do Dome, do Atlético Goianiense. Jesus colocou em risco a classificação na Libertadores devido aquela lambança contra o Emelec. Dome ainda nem começou a disputar essa competição. Jesus foi desclassificado na Copa do Brasil em pleno Maracanã lotado. Dome também ainda não começou a disputar essa competição. Jesus não promoveu rodízio de jogadores, ao contrário do que Dome pretende. Depois do início decepcionante, Jesus definiu seu time titular que, adquiriu entrosamento, e começou a vencer, vencer e vencer. As alterações nas escalações feitas por Jesus eram muito mais por contusões e suspensões, do que por motivos técnicos. Jesus conquistou títulos, Dome ainda vai tentar. Jesus teve um diferencial relevante, que foi a presença da torcida em todos os estádios, principalmente no Maracanã. Dome não está tendo essa força motivante para o time. Jesus ficava na beira do campo esbravejando, fazendo com que o time tivesse vontade de vencer, intencidade, raça, amor e paixão (excessão para os três jogos com o Fluminense, quando estava com a cabeça no Benfica). Dome não tem essas característica de Jesus, é passivo a beira do gramado. E mais algumas características de ambos. Pra cima do Bahia logo mais. Avante Flamengo.
Me esqueci. Jesus pisou na bola. Dome, ainda não.
Kkkkkkkkkk
Corrigindo: intensidade.
Só sei que esse negócio de Rodízio não vai nos levar a nada pois todo time bom com um Elenco vasto de jogadores craques igual o Mengão, tem que ter um time Base pra ser titular e referência do Time....
Ele só vai conseguir acertar o time quando, o time cair i ñ tiver mais jeito de levantar mais
Spidel vc tá equivocado, só vão acordar quando o Flamengo for rebaixado, aí não tem mais jeito acorda e manda logo em dom dom pra casa mais cedo.
Fica dificio quando o cara vai e fala que ambos são vencedor o Dome ganhou o que com técnico nada vezes nada eraapena um mero auxilia tão querendo trela ele no nome do Guardiola e foi técnico no Estados Unidos que o futebol e como se fosse a terceira divisão do Brasil tenha a Santa paciencia
Não vejo nenhum sinal de melhora nesse time que tem o melhor elenco do país!! Um sistema tático horrível, leva aperto de qualquer time, leva gol toda partida, digo toda partida sim, pois se não é o Var tínhamos perdido pro Santos!! Esse treinador é horrível e vai afundar o time enquanto estiver no comando. Contra o Bahia vai ser outro sufoco, se jogar contra o Ibis leva aperto.
O problema do dome e tempo que ainda não teve e.aprimorar a parte física, com a técnica que já é excelente do nosso plantel, principalmente a parte física, como já foi melhor nesse jogo, agora ele não pode deixar o time só com um atacante pra segurar resultado, com três atacantes no banco, foi ele tirou obruno Henrique e colocou o Diego, ele na minha opinião segurou o time, pelo resultado. O medo de vencer, tira a vontade de ganhar, já dizia o professor Luxemburgo.
Pelo que estou vendo a parte física vai ser sempre a desculpa
No jogo contra o Santos nosso mengao já foi bem melhor, já estão bem mais entrosados e bem mais agresivos nos ataques,concordo plenamente em rodar bem os jogadores, até pq são jogos de 2 em 2 dias. Precisamos ter 2 times bem entrosados e preparado tático e fisicamente. Dome vai ser um campeão também com nosso Mengao queridão.
Infelizmente o Mister foi um FDP apesar de conquistar tudo pelo Mengão em 2019, porém nos deixou em uma situação complicadíssima, poderia não ter renovado o contrato com o Fla, e daria tempo para Diretoria se organizar na busca por um substituto à altura do Flamengo.
Acredito que o Dome fará um bom trabalho, é isso leva tempo para atingir maturação, sejamos pacientes não apenas com a nova comissão técnica, mas com o time como um todo, situação física e tática precisam de ajustes e isso leva tempo.
Saudações Rubro-Negras
🔰🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🔰
Meus comentários também têm este mesmo teor.
Os imediatistas acham que entrosar um time é instantâneo. Futebol não é Miojo! 3 minutos e pronto!
Esqueceram do início claudicante do Mister?
Vejo a zaga com evolução mais lenta que os demais setores. Mesmo assim, evoluiu discretamente. Os jogadores estão se comunicando mais e os jogadores mais inteligentes estão absorvendo mais rápido os conceitos do Dome. Vide Thiago Maia.
Estou muito esperançoso com o Isla.
Concordo em parte Leandro, o JJ é a diretoria já sabia desde do início q ele ia ir embora,mas mesmo assim ele renovou ,para não sair sem q o Flamengo ganhar nada,acorda mano,só a torcida mesmo foi pega de surpresa, ele ainda ajudou o Flamengo, por causa do contrato q ele assinou,rendeu milhões para nós... e sem contar tb valorizou a contratação dele.....
Parabéns pelas palavras. . . Corretas e bem colocadas!!! Você é torcedor de verdade e sabe o que é futebol!! 👏👏👏👏👏👏
Eu confio nele!!!
Eu também.
Vai dar certo! Saudações!!!