Destaques

Goleada do Flamengo deixa torcedores empolgados nas redes sociais

Nesta quarta-feira (02 de setembro), o elenco do Flamengo foi testado. Afinal, Diego Alves, César, João Lucas, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol sequer foram relacionados. A boa notícia, é de que os jogadores que foram escolhidos pelo treinador Domènec Torrent deram conta do recado. O placar final da partida foi: Bahia 3×5 Flamengo.

Com a goleada, a Nação Rubro-Negra ficou empolgada, e muitos torcedores fizeram questão de comemorar nas redes sociais.

Confira abaixo algumas publicações:

Leia também: Ele fica! Everton Ribeiro recusa proposta dos Emirados Árabes

Hugo Nogueira

View Comments

  • O Arão depois que pegou banco, voltando voando! Voltou ao Arão de 2019. O Dome tá começando a conhecer o time e a acertar o time. Agora é só para de inventar e fazer improvisações. Lateral direita é direito, esquerda é esquerdo, etc. Se fizer isso, o Campeão estará realmente de volta! Parabéns Dome! Parabéns Mengão! O Campeão Voltou!!!

  • Ensinou ao português traidor a respeitar os adversários e ganhar de Santos e Bahia, onde o português tomou de 7 x 0, Domènec ganhou de 6 x 3....torcedores modinha, geração Nutella... aprenderam?

  • Será que as viuvinhas do Jesus, agora, vão sossegar o facho e deixar os caras trabalharem?
    O Flamengo está acima de tudo e todos...
    Rei morto, rei posto. Deus salve o Domé.

  • Pode procurar minhas postagens anteriores!
    Sempre disse que o Domenec vai fazer um bom no Flamengo,aos poucos o time vai melhorando e assimilando o trabalho de Domenec torrent!

  • VAI TOMAR no cu cambada o time perde reclama o time EMPATA reclama o time ganha reclama CARALHO pra vcs nada tá bom até parece que não torce pro flamengo

    • Se helvecio razão na turba...ou se helvécio conhecimento de futebol eles já teriam aprendido ..., mas são uma malas!

  • Só teve um erro o thuller no lugar do isla, põe o matheuzinho e pronto o jogo tava ganho da rodagem pro muleke, no mais foi um massacre pra vcs viúvas do jj torcedores Nutella coloquem a língua no cu e fiquem caladinhos isso aqui é Mengão porra!!

  • Kwro ver os modinhas reclamarem do Domenec fazer rodízio no Flamengo. O cara não jogou 10 anos com o melhor técnico do mundo, o Guardiola , treinando Barcelona, Bayern, City, e não deixou de aprender alguma coisa.

  • O Flamengo foi bem, mas falhou muito também,
    O MateusThuller jogou mal demais errou tudo
    Só ecertou 2 jogadas.
    Foi um lixo
    Horrível

Recent Posts

Saída de zagueiro, preocupação com Ortíz e recado de rival: as últimas notícias do Flamengo

Um dia de novidades para o torcedor rubro-negro: o Flamengo confirmou a saída de Cleiton…

13 horas ago

Lesão de Pedro, pedido importante de Bruno Henrique e leilão do Maracanã: as últimas notícias do Flamengo

No giro de hoje: o Flamengo lida com a fratura no antebraço direito de Pedro…

13 horas ago

A declaração de Gerson, ex-Flamengo, após marcar seu primeiro gol na Rússia

O Zenit goleou o Orenburg por 6 a 0 na Gazprom Arena. Pela última rodada…

13 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, é sincero ao falar sobre partida de volta contra o Racing

O Flamengo abriu vantagem na semifinal da Libertadores ao vencer o Racing por 1 a…

14 horas ago

A declaração de Agüero direcionada a Pedro, do Flamengo

Aposentado desde 2021 por problemas cardíacos, Sergio Agüero tem ampliado sua atuação como comentarista e…

14 horas ago

A declaração de Luiz Araújo após a vitória do Flamengo na Libertadores

O Flamengo deu um passo importante rumo à final da Libertadores ao vencer o Racing…

14 horas ago