Diego Ribas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Tudo pronto para mais um clássico! O Flamengo realizou nesta terça-feira (08), no Ninho do Urubu, os últimos ajustes para o duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (09), às 21h30, no Maracanã. O técnico Domènec Torrent e seus auxiliares comandaram um treino técnico e tático no campo do CT.
Os atletas Bruno Henrique e João Lucas, que estão se recuperando de lesões, fizeram um trabalho leve no gramado. Enquanto isso, os goleiros Diego Alves e César seguem em quarentena por testarem positivo para Covid-19.
O confronto contra o Fluminense é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de três vitórias consecutivas (Santos, Bahia e Fortaleza) e, atualmente, é o quinto colocado da competição nacional.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
Em meio a um cenário de oscilação dentro de campo, o Flamengo pode ter mudanças…
O atacante Estêvão, de apenas 18 anos, vive um momento especial com a camisa do…
O Athletico-PR deu um passo importante no planejamento para manter um de seus principais jogadores…
Em meio a uma temporada conturbada, o Santos continua atento ao mercado da bola e…
A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid ganhou um novo capítulo nesta semana, às vésperas…
Luis Enrique, técnico do Paris Saint-Germain, já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Após…
View Comments
Mds, a gente abre a matéria esperando algum conteúdo e...