Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal)
Fora do time do Flamengo desde a vitória contra o Santos, há 11 dias, Bruno Henrique iniciou na quarta-feira o trabalho de transição para as atividades de campo. Ele se recupera de um edema no joelho direito e ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará, no domingo.
Nesta quinta, o atacante fez um treinamento com bola junto com o restante dos jogadores, mas em outra parte realizou uma atividade à parte. Sua resposta na atividade desta sexta será fundamental para a comissão técnica decidir se o relaciona ou não para o jogo no Castelão.
Outro atacante que se recupera de lesão é Pedro Rocha. Ele teve uma lesão na coxa esquerda e será desfalque nos próximos jogos.
O Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo, em Fortaleza, pela décima rodada do Brasileiro. Na quinta-feira da próxima semana, a equipe enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores.
Retirado de: Globo Esporte
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
#SRN
Vamos orar pra ele voltar voando na liberta!!
Ta fazendo falta nosso camisa 27 viu⚡