Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A batalha judicial entre a Anexa Serviços de Eletricidade e o Flamengo, disputa que tornou públicos e-mails que tratam de obras no Ninho do Urubu, ganhou novo capítulo ontem (9).
A empresa entrou na Justiça com uma petição com pedido de revelia, e afirma que o Rubro-negro esqueceu de apresentar a sua defesa no processo que decidirá quem tem razão na batalha. Isso caracterizaria a falta de contestação por parte do réu (o Fla).
A empresa foi contratada para fazer serviços no CT após o incêndio, mas o clube rescindiu o acordo alegando falta de prestação do trabalho combinado. Na peça, a Anexa acusa o Rubro-negro de tornar pública a disputa (por meio de nota oficial emitida) e de não se manifestar no âmbito da Justiça.
Retirado de: UOL
O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (16) para enfrentar o Santos na Vila Belmiro,…
Após cinco partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi superado pelo Santos na…
Apesar da liderança mantida, o Flamengo sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro após 13…
No primeiro dia de treinamentos da pré-temporada no Brasil, o Bayer Leverkusen foi recepcionado de…
A ausência de avanços nas negociações para renovação contratual de Arrascaeta provocou reações diretas do…
Assim como Luxemburgo, Zinho foi mais um que criticou o técnico Filipe Luís, do Flamengo,…
View Comments
Infelizmente nesse caso, vivemos interesses diferentes. Acredito que o Flamengo até queira indenizar as famílias dos meninos,prova disso é que algumas famílias já aceitaram. Do lado das famílias que não aceitaram, vai existir a morosidade por parte da nossa justiça, que poderá se arrastar por anos,pois, existem dezenas de recursos e instâncias. E por outro lado também, advogados que pedem uma indenização absurda não condizente com a realidade dos fatos.
vcs dois tem certeza que leram a matéria certa ou é eu que estou errado kkk acho que vcs leram uma coisa e fizeram comentários em cima de outro caso
Se for verdade q o clube não apresentou defesa no prazo estipulado por lei, todo o departamento jurídico tem q sair, incluindo o Vice geral e da área, o Rodrigo Dushee. Foi isso q fez, em gestões anteriores, perdermos a chance de garantir o tíulo Brasileiro de 87. Foi pra justiça comum, o q já configura um absurdo, e o Flamengo não enviou ninguém no julgamento. Eram pra ter o título de sócio cassado.
Há yempos falo pra resolver logo isso com as famílias dos meninos mortos. Ficaram empurrando com a tátca de vencer pelo cansaço. O q conseguiu com alguns. Mas ainda faltam 3 famílias e meia. Agora não terá mais acordo. Com isso q vem saindo na mídia desde ontem, se provarem, o clube vai se ferrar em dívida pra pagar pq vai ser pesada. Vai ter vender jogador grande e não contratar com esta grana. Merda!
Coisa chata do cacete!!!!
Paga as famílias e ponto final!!!