Flamengo

Galvão defende convocação de Everton Ribeiro para seleção brasileira

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno pediu a convocação de Everton Ribeiro para a seleção brasileira – aproveitando que Tite foi ao Maracanã assistir a Fluminense 1 x 2 Flamengo ontem. Na opinião do locutor, entre os jogadores em campo, o de maior destaque é o meio-campista rubro-negro.

Galvão afirmou ainda que Gabigol e Rodrigo Caio também merecem ser lembrados por Tite, mas ressaltou que Everton Ribeiro já poderia estar na seleção há mais tempo.

“O Flamengo tem alguns jogadores que têm que estar na convocação da seleção brasileira. Acho que ele tem que olhar com muito carinho para o Everton Ribeiro. Não é de hoje (que ele está jogando bem). Desde os tempos de Cruzeiro, ele era o craque do time bicampeão brasileiro”, opinou Galvão.

“Também tem o Gabigol, que cumpre o ofício do centroavante, que é fazer o gol; o Rodrigo Caio, que eu acho que está muito bem. O Flamengo tem jogadores importantes. Mas, se eu fosse o Tite, eu gastaria metade do jogo olhando para a movimentação do Everton Ribeiro”, continuou.

Em março, Tite convocou três jogadores do Flamengo para a primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo: Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. As partidas – contra Bolívia, em casa, e Peru, fora – foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus para setembro, em um primeiro momento, e agora estão marcadas para outubro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Porra de seleção Brasileira seleção é o Mengão, Tite, seleção Brasileira e Gavião Bueno vão se fuder pegam os jogadores do Mengão e leva pra colocar na reserva porque os titulares são os que jogam na Europa mesmo jogando mal, e quem paga os jogadores é o Flamengo. quero assistir jogo é do Mengão né de timinho comandado por tite não, Copa do Mundo já era não tem mais graça.

  • Quantos comentários indiotas esses torcedorzinhos de biqueira sem cultura e sem noção de nada da até vergonha ter esse tipo de animais no meio de uma massa chmamada flamengo

  • Eu defendo que o Everton Ribeiro continue focado no Flamengo e que continue fazendo o bom trabalho que vem fazendo.
    Esqueça #GloboLixo, Galvão Bueno e outras frivolidades.

  • Kkkkkkk gostei Mauro vai bica outra carniça Galvão, deixa os nossos atletas fora dessa seleção pode.pra cima deles mengao.

  • Galvão; vai bicar outra carniça. Vai ser a maior desgraça pro nosso Mengão, a merda dessa seleção brasileira desacreditada em uma competição falida. Esse treinador filósofo superado e ultrapassado só não foi demitido devido à pandemia que trancou tudo.

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

17 horas ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

1 dia ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

1 dia ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

1 dia ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

3 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

3 dias ago