Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A eliminação do Benfica na primeira fase da Liga dos Campeões pegou Jorge Jesus de surpresa. Na opinião do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a queda na competição faz com que o português sofra mais pressão na equipe europeia do que teria no Flamengo.
Em seu blog no site “Globo Esporte”, o jornalista chamou atenção para o fato de que, se tivesse permanecido no Flamengo, Jesus estaria disputando os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Após a queda na Liga dos Campeões, só lhe resta o Campeonato Português e a Liga Europa, campeonatos de menor importância.
Para PVC, o contrato de duas temporadas também pressiona o ex-técnico do Flamengo. Agora, ele só tem uma chance para chegar às semifinais da Liga dos Campeões e a conquista do Campeonato Português se tornou quase uma “obrigação”, na opinião do comentarista.
Retirado de: O Dia
O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…
O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…
Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…
A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…
O zagueiro Alexsandro, revelado pelo Flamengo, está na mira do West Ham para a próxima…
View Comments
Do jeito que o futebol é muito louco Jorges Jesus voltará para o Flamengo no que vem né ser Deus quiser
Esse Jesus não é o Jesus da Bíblia e se voltar para nosso Mengão não terá o mesmo sucesso, ele é um bom técnico a história que ele fez no nosso Flamengo será inesquecível, mas ele cortou os laços com o Mengão de maneira não ética. Aqui JJ foi amado, teve status de Deus do futebol, foi idolatrado, mas tudo foi esquecido quando a saudade de chegou. Vamos apoiar o que temos para sermos campeões pq nossos jogadores tá uma negação.
CARREGA TUA CRUZ J.J.!
Kkkkkkk