Destaques

Comentarista diz que Jesus sofre mais pressão no Benfica do que teria no Flamengo

A eliminação do Benfica na primeira fase da Liga dos Campeões pegou Jorge Jesus de surpresa. Na opinião do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a queda na competição faz com que o português sofra mais pressão na equipe europeia do que teria no Flamengo.

Em seu blog no site “Globo Esporte”, o jornalista chamou atenção para o fato de que, se tivesse permanecido no Flamengo, Jesus estaria disputando os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Após a queda na Liga dos Campeões, só lhe resta o Campeonato Português e a Liga Europa, campeonatos de menor importância.

Para PVC, o contrato de duas temporadas também pressiona o ex-técnico do Flamengo. Agora, ele só tem uma chance para chegar às semifinais da Liga dos Campeões e a conquista do Campeonato Português se tornou quase uma “obrigação”, na opinião do comentarista.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

    • Esse Jesus não é o Jesus da Bíblia e se voltar para nosso Mengão não terá o mesmo sucesso, ele é um bom técnico a história que ele fez no nosso Flamengo será inesquecível, mas ele cortou os laços com o Mengão de maneira não ética. Aqui JJ foi amado, teve status de Deus do futebol, foi idolatrado, mas tudo foi esquecido quando a saudade de chegou. Vamos apoiar o que temos para sermos campeões pq nossos jogadores tá uma negação.

Recent Posts

Atacante fica próximo de assinar com o Flamengo

O Flamengo está perto de concluir a contratação do atacante Heitor, de 16 anos, destaque…

5 horas ago

Flamengo avança na contratação de volante

O Flamengo está próximo de finalizar a contratação de duas promessas do Vila Nova para…

5 horas ago

Vídeo: Hugo Souza cita Flamengo durante coletiva do Corinthians

Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o goleiro Hugo Souza comentou sobre as diferenças…

5 horas ago

Flamengo tem saída confirmada e vai perder milhões

O Flamengo terá uma alteração no uniforme a partir da próxima temporada. A marca “ABC…

6 horas ago

Ex-Real Madrid revela torcida pelo Flamengo no Intercontinental

O ex-lateral Cicinho declarou publicamente sua torcida pelo Flamengo na Copa Intercontinental. A estreia carioca…

6 horas ago

Juninho, Cebolinha, Michael, Allan e Vinã: os jogadores que podem deixar o Flamengo em 2026

O Flamengo não planeja reformulações profundas no elenco para 2026. A diretoria pretende manter a…

6 horas ago