Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo divulgou uma pequena nota para informar um desfalque de última hora. Isso porque, o atacante Vitinho apresentou um quadro viral e não ficará sequer no banco de reservas. O jogador, inclusive, já foi devidamente medicado.
Sem Vitinho, o time do Flamengo foi escalado sem nenhum ponta de velocidade no meio de campo. A escalação rubro-negra conta com os seguintes jogadores: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Gabigol.
E no decorrer da partida, Domènec Torrent poderá acionar os seguinte jogadores: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Ramon, Thiago Maia, João Gomes, Michael, Bruno Henrique, Pedro e Lincoln.
Leia também: Mãe de Gomes, promessa do Flamengo, revela ter recusado o Vasco
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Ninguém sentiu falta dele não faz nada mesmo continue de fora
Flamengo ridículo, vão se ferrar!!
Transmissão só para Facebook e quem não tem internet boa, vão se ferrar caralho!!!
Nunca falei isso e não deixa nem postar!!
Tá com saudades do globo lixo rsrsrs
Tá xingando o time pq? Se quem tem direito de transmissão e decide pra quem vende a partida é a Comembol? Povo sem noção
Flamengo ridículo, vão se ferrar!!
Transmissão só para Facebook e quem não tem internet boa, vão se ferrar caralho!!!
O DM vai com calma KKKK
Não fará falta. Descanse em paz!
rsrsrsrs
Graças a Deus ,podia tbm incluso o arão eo Lincoln eo Léo Pereira kkkk
Olha Deus já atendendo metade dos meus pedidos, agora só falta Lincoln ir embora de vez.
poderia vetar logo Lincoln para nao correr o risco de entrar!
Vamos ser verdadeiros o flamengo inventou essa história porque sabe que a nação não tá mais aguentando ele, tá com a saúde perfeita e o psicológico do cara tá atordoado então o flamengo achou melhor ele ficar de fora pô um bom tempo.
Graças a Deus essa praga não entra em campo hoje!