Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vetado da viagem para os jogos contra Independiente del Valle e Barcelona, ambos no Equador, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, testou negativo para Covid-19 e retoma os trabalhos a partir de hoje (17).
O atleta não vai ao Ninho do Urubu desde o dia 3 de setembro, quando saiu o diagnóstico. Paralelamente, ele convive com dores no ombro desde a partida contra o Santos. Ele retoma o tratamento com os profissionais do clube a partir desta quinta.
O camisa 1 não viajou com a delegação para acelerar seu retorno e a expectativa é que ele esteja em condições para o Brasileiro. Sem o titular, César assume a vaga no duelo na capital equatoriana.
Logo após a partida contra o Independiente, a delegação segue em voo fretado para Guyaquil, local de jogo de terça-feira (22) contra o Barcelona. O Rubro-negro venceu suas duas partidas e está 100% na Libertadores.
Retirado de: UOL
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…
View Comments
Só tem duas coisas que me desanima no Diego Alves, uma, que o chute do atacante adversário vá na direção dele pelo alto; e, duas, que se contunda, pois fica semanas se recuperando, o que é estranho para um goleiro.