Meio-campista De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Tite convocou Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia, dia 9 de outubro, e Peru, dia 13. Além deles, Arrascaeta foi chamado para defender o Uruguai. Os jogadores vão desfalcar o Flamengo em três rodadas do Campeonato Brasileiro.
Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro não enfrentam o Sport, Vasco e Goiás, todos jogos que serão disputados no Rio de Janeiro. Os compromissos com a seleção brasileira não coincidem com partidas da Libertadores.
O uruguaio foi chamado para defender sua seleção contra o Chile, dia 8, em Montevidéu, e no dia 13, contra o Equador, em Quito. O Flamengo ainda corre o risco de ter mais um desfalque, caso o chileno Isla seja convocado.
Retirado de: Globo Esporte
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Esse palhaço do Tite já temba panelinha dele e ninguém entra .
O Tite chamou a mesma seleção panelinha. Vão jogar os mesmos jogadores. Os novos vão desfalcar seu time, vão ficar no banco só olhando. Seleção política. Eu nem perco meu tempo de ver. Os jogadores do Flamengo não vão jogar mesmo.
Já tem algum tempo que é assim... o treinador da seleção sempre desfalca os clubes de seus principais jogadores e NUNCA utiliza-os durante os jogos. E por "coincidência" os principais jogadores de clubes paulistas são esquecidos... nunca vi o chorão do Dudu ser desfalque por exemplo.
Convoca os caras só pra deixar no banco, esse Tite não tem diferença do domerda.