Flamengo

Marcos Braz fala sobre o futuro de Domènec Torrent

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu entrevista coletiva virtual na tarde deste sábado, em Guayaquil, no Equador. O assunto principal: a repercussão da goleada por 5 a 0 aplicada pelo Independiente del Valle, na última quinta-feira, e as alta pressão em cima do técnico Domènec Torrent. Braz disse que não foi discutida a saída do catalão.

— A palavra “banca” me deixa desconfortável. O Dome está dentro de um planejamento nosso, inclusive do jogo contra o Palmeiras. Em momento nenhum foi discutida a saída dele. Existe uma unanimidade dentro da diretoria. Todos vieram trabalhar, fizemos extensas reuniões pra discutir parte de premiação e outras coisas que são consideradas importantes. E em nenhum momento essa hipótese foi pensada.

Na próxima terça-feira, o Flamengo tem mais um compromisso pela Libertadores, desta vez contra o Barcelona, em Guayaquil. Em segundo lugar no Grupo A, a equipe precisa somar ponto para não correr o risco de perder a posição. Na outra partida, o Junior Barranquilla recebe o Del Valle.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • As vezes e melhor ! Pagar a multa, do que gerar um prejuízo maior . Não ganhar um brasileirao, copa do Brasil e libertadores, com esse investimento caríssimo que representa o clube, significa muito prejuízo.

  • Marcos Brás vtnc seu fdp do crlh VC é oq seu porco do crlh flamenguista ou vascaíno VC deve ta gostando pra crlh da merda q esse fdp ta fazendo com o flamengo porra faz o seguinte veste logo a camisa do Vasco seu falso do crh seu merda vcs dois deve ta um comendo o CÚ do outro por isso não qr despensar esse Merda oq foi ta apaixonado seu viado do caralho Melhor mexer agora na Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vc fes antes que ela se espalhe e prejudique mas o o elenco só VC não percebeu q os jogadores estão fazendo corpo mole pq eu te respondo pq esse fldp não entende nada nada de futebol não entende nada nada nada de flamengo como ele disse antes não estou preocupado com vcs não eu estou preocupado é com o flamengo eu quero mas q vc ele se fodammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm seus FDP ...!

  • MARCOS LIXO BRAZ, OUTRA MERDA, FILA DA PUTA MALTIDO, VC NUNCA MAIS VAI TER O APOIO D NENHUM FLAMENGUISTA SEU INFELEZ DOS INFERNOS !!

  • O Sr. Marcos Braz desta vez mandou muito mal na entrevista ! Se fez de desentendido várias vezes e não respondeu sinceramente ! O presidente Landim é um omisso , banana e que se esconde quando precisa tomar posições importantes ! Ou manda esse Domènec embora ou a temporada será perdida ! Tem que tirar alguns titulares do time também ! Alguns se acham com vaga cativa ! Isso não existe no futebol ! Joga quem está melhor !

  • QUANTO A NÃO DEMISSÃO SÓ VOU FALAR UMA COISA:
    VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC VTNC

  • Uma das coisas de ser bem sucedido, é saber reconhecer os erros , não tem nada haver de com ser humilde , tem haver com ser inteligente....
    Já estão provadas vrs coisas como.....O Vitinho e Lincoln, tem que ser negociados, outro ponto, Rodrigo Caio precisa de um zagueiro de nome pra fazer dupla com ele. Pois tanto Gustavo Henrique como Léo Pereira... são fracos .
    O Sampaole está com salário atrasado, vem rapidinho pro Flamengo.... sugestão...tentem trocar Vitinho por Soteldo ou por Marinho.
    E esse técnico, mentiu qdo falou que conhecia o Flamengo, e já deu pra ver q é um mosca morta....passou da hr de trocar , muito fraco ele.

    • kkkkkk. trocar vitinho por soteldo ou marinho? só se no santos só tiver idiota na diretoria, kkkk

      • Ué, mas não são? Lembre que, claro que não foi na mesa negociação, mas o Santos nos deu BH e Gabigol e levou Pará (que por várias vezes foi capitão do time do Santos) e o Uribe. Quem sabe podemos fazer essa troca?

  • Mais uma coisa é certa o flamengo precisa se reunir urgente e revê o contexto geral porque não é normal um clube vencedor com um elenco extraordinário como o do flamengo despencar do dia pra noite tem alguma coisa interna que não tá bem esplicada

  • O dome não aguenta mais um tropeço, todas as vezes que um dirigente vai a público garantir a permanência de um técnico ele cai em seguida o exemplo é o Corinthians agora com Thiago Nunes andrez Sanches garantiu que ele mantinha no cargo caiu em seguida com derrota pro Bahia, é sempre assim se ganhar o próximo jogo fica se não,vai embora

  • Cara vocês tem a memória fraca, vocês esqueceram que depois da volta da pandemia o time jogou o carioca no comando do Jesus e não conheceu? Quase perde o carioca pro time limitado do florminense, por razões razão o problema tá nos jogadores, todos entra pra jogar contra o flamengo com o sangue nos olhos e o flamengo em ritmo de treino, o problema tá nos jogadores.

  • Na Boa, o Dome foi uma contratação errada ?
    Sim, contrararam um Auxílar que é muito pequeno para o tamanho do Flamengo e não têm vestiário para administrar as prima donas que ganharam tudo recentemente e alguns virararam Viúvas de Jesus!
    Agora colocar tudo na conta do Dome?
    Têm jogadores fazendo corpo mole à tempo, pois receberam boas propostas pessoais e ruins para o Clube, no mais têm contratos e não estão sendo profissionais, como na média são os jogadores brasileiros até por uma questão cultural, vou citar um exemplo individual: Thiago Neves e coletivo, as prima donas do rebaixado Cruzeiro.
    E ainda têm uma briga política na coalizão feita por Landim, que de um lado têm a Flafut liderada pela raposa do Bap e do outro lado o experto Marcos Braz que tb quer se promover nas costas do Mengão vindo candidato a Vereador.
    Enfim cada um com seus interesses depois de várias conquistas querendo colher frutos pessoais.
    Landim para de ser só político e coloca o pau na mesa, não dá mais para o AUXILIAR mal escolhido, mas têm alguns jogadores e muitos Diretores que precisam ser enquadrados e entender seus lugares, pois o maior patrimônio do Flamengo é sua Torcida!

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

2 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

3 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

3 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

3 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

3 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

4 horas ago