Diego Ribas com a bola dominada no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Uma gafe foi cometida no perfil oficial do Botafogo no Twitter durante o duelo com o Vasco, na noite de hoje (23), pela Copa do Brasil. Ao anunciar o fim do primeiro tempo da partida, foi publicado um texto com a hashtag que dizia “Vamos Flamengo”.
A postagem logo foi apagada, mas, ainda assim, o assunto tomou as redes sociais e imagens da tela passaram a circular. Muitos alvinegros se mostraram revoltados com o erro, enquanto torcedores do Flamengo aproveitaram para fazer piadas com os rivais.
Inclusive, o meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves não perdoaram e, em tom irônico, compartilharam a hashtag. Naturalmente, tais publicações viralizaram. Em menos de 5 minutos, somadas, eles registraram mais de 7 mil compartilhamentos.
Adaptado de: UOL
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Teve uma época que o Flamengo se dava mal com o Bostinha, teve uma època, mas passou!!!
...Maçã não é banana, banana não é manga, manga que é não batata que vem tudo da terra. O amor é bonito com alegria e não com tristeza. Esqueça a natureza e saia desse gramado. VEM PRA CÁ VASCO DA GAMA, VOCÊ ESTÁ ELIMINADO!
VAM🔴S FLAMENG⚫
Nossa,os caras vivem com o Mengão Queridão na cabeça o tempo todo,com certeza tem até pesadelos com o FLA!!!
Kkkkkkkkkkk, é prova que os caras não pararam de pensar no Flamengo. Ou o cara que pública lá pulou o muro. Kkkkkkkkk. Ou queria um pouco de Ibope, no site do BOSTAFOGO. KKKKKKKKKKK.
Mais provável kkkkkkkk
Bostafogo é um timinho muito escroto
Não ganha nada,time perdedoo e é por isso que eu canto assim toma no botão fogo.
Botafogo é um clube muito simpático.
É o meu Ameriquinha!
Não tem jeito...todos vivem de flamengo essa é a verdade 🔴⚫💪
BOTAFOGONELESMENGÃO
BOTAFOGONELESMENGÃOQUEOVASCOACENDEU