Destaques

Flamengo não descarta a possibilidade de recorrer ao STJD

O Flamengo trabalha nos bastidores para que o jogo diante do Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, seja adiado. O motivo: o surto de Covid-19, que assolou jogadores, comissão técnica e profissionais do departamento de futebol do clube.

E, após solicitação junto à CBF, alegando prejuízo técnico, o portal ‘Lance’ conversou com Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido. Segundo Rodrigo o clube ainda não está mobilizado por uma ida ao STJD, mas também não descarta este recurso. Isso porque, o foco na Gávea, hoje, é de esperar a decisão final da CBF:

— Preferimos aguardar a posição da CBF antes de pensar em qualquer situação. A CBF sabe que a situação é grave e está piorando rápido. Vamos esperar.

Mais cedo, o próprio Dunshee foi ao Twitter afirmar que o Palmeiras “quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal”. E pediu uma análise “justa” da Confederação Brasileira de Futebol.

— Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF analise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de oito dias com intensidade de contato entre os atletas.

Adaptado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Situação difícil prós atletas.
    Agora, pessoal não tem como acusar o Fred porque se ele fosse o vetor o elenco do Fluminense estaria contaminado também.
    Acredito que o César, nosso goleiro, é que pode ter contaminado o grupo. Ele voltou muito rápido e logo viajou. Acho que esses testes rápidos são perigosos porque podem mascarar a real. Esse vírus tem alto poder de disseminação.
    Espero que todos fiquem bem, como também seus familiares.
    #forçaflamengo

  • Um bando de babacas falando merda aqui acusando o Flamengo o próprio Flamengo bancou o seu teste para covid enquanto a CBF pagou o teste para outros clubes e mesmo assim o Fred do Fluminense foi pro jogo contra o Flamengo mesmo sabendo que sua esposa estava contaminada pelo vírus da covid 19.
    E mesmo assim a CBF não multou nem punil o Fluminense porque toda essa contaminação no Flamengo foi depois do jg entre Fla e flu onde Fred sábia que sua esposa estava contaminada e ele teve contato com ela.

    • Falou tudo ...... Lembrando do goleiro do bostafogo que chutou o equipamento do VAR e ninguém falou nada agora fazem um drama danado quando Gabigol se nega a receber aquele trofeuzinho da rede esgoto hipócrisia do caralho

  • Quero ver com um elenco desse caríssimo não pensar na parte financeira. E outra, não foi o clube que decidiu pela volta.

  • Tem que ir pro jogo afinal quem brigou pela volta do futebol fomos nós. Tem que ser homem e assumir a merda que fez.

    • Você acha que se não fosse o Flamengo o futebol no tinha voltado até hoje?
      Acorda seu pnc, você vive em que mundo? os únicos clubes que não queriam voltar no início eram os que sempre são contra tudo que o mengão faz, os que tem medo da liderança do mengão no senário nacional.
      Quem você acha que está errado, quem queria voltar com protocolo (que deu certo até agora antes dessa viagem) ou quem quer tirar proveito de um time que está todo contaminado, inclusive a diretoria e que claramente não tem as mesmas condições técnicas e psicológicas de fazer o jogo?
      O Palmeiras é um time tão covarde que não pensa nem no perigo de o seu próprio time ser contaminado nessa partida, pensa apenas em tirar proveito da situação do flamengo.
      E a CBF é outra, entidade que não busca valorizar seu produto (o Brasileirão), ao invés de buscar o equilíbrio da partida, demonstra claramente o que historicamente fez, puxa sempre pro lado dos times de São Paulo, mesmo que vidas possam estar envolvidas.

  • Flamengo tem que jogar até porque tem elenco e é muito mais time que o PARmeira fora que vai fuder com o campeonato e abrir um precedente para outros clubes assim o fazerem

  • CASO A CBF PAULISTA NÃO ACATAR A SOLICITAÇÃO MAIS DO QUE NECESSÁRIA DO MENGÃO, SUGIRO QUE O TIME SEJA O CÉSAR COM 10 DO SUB 20.E, COMO RESERVAS, OS MENINOS DO SUB 17.
    PELO MENOS, UM EMPATE A GENTE CONQUISTA.

  • Flamengo em uma situação contraditória, deveria repensar algumas atitudes, e mais do que coerente adiar a partida contra o Palmeiras, mas por um outro lado deveria pensar mais na pandemia e menos na parte financeira, que é ter dinheiro a qualquer custo.

    • NÃO ENTENDI. ONDE ENTRA A PARTE FINANCEIRA AI NA SITUAÇÃO?
      AFINAL DE CONTAS, O DINHEIRO DA COTA DA CONMEBOL JÁ FOI REPASSADO. E, NÃO TEM TORCIDA.SEM CONTAR QUE, O FLAMENGO, NO BRASIL, FOI MOTIVO DE ELOGIOS DE QUASE TODO MUNDO PELO TRATO NA PANDEMIA.
      SE EXPLIQUE MAIS CLARO...POR FAVOR.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

6 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

6 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

6 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

6 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

7 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

7 horas ago