Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na véspera de mais um jogo decisivo pela Liga Europa, o Milan anunciou que o zagueiro Léo Duarte foi diagnosticado com Covid-19. O ex-jogador do Flamengo passa bem e ficará em quarentena. Outros membros da equipe, comissão técnica e funcionários tiveram resultados negativos, de acordo com a nota oficial do clube rossonero.
No entanto, de acordo com protocolo da Uefa, todos terão que ser testados novamente antes da partida contra o Bodo/Glimt, da Noruega, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa. A partida, que está marcada para o San Siro, é em jogo único. Quem vencer, avança aos playoffs da competição continental.
Contratado pelo Milan em julho do ano passado, Léo Duarte não é titular no Milan, mas entrou em campo na estreia do clube na atual temporada, na última segunda-feira, durante o segundo tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Bologna. Segundo rumores na imprensa italiana, ele pode ser emprestado ao Spezia, recém-promovido, para ganhar mais tempo de jogo.
Retirado de: Globo Esporte
O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, abordou a pressão enfrentada por jovens atacantes no futebol…
A possível volta de Jorge Jesus ao futebol brasileiro volta a gerar impacto entre os…
A diretoria do São Paulo Futebol Clube se manifestou oficialmente sobre a presença de quatro…
A análise recente do comentarista esportivo Fábio Sormani destacou o meia Zé Rafael como um…
Durante sua participação no programa "Arena SBT", exibido na noite de quarta-feira (07), o ex-jogador…
O atacante uruguaio Mastriani será desfalque importante para o Botafogo nas próximas partidas. Após não…
View Comments
Pegunta ao Babaca do Sormani se a culpa também é do flamengo que forçou a volta do futebol.