Arão em ação contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Palmeiras, mais uma vez, se posicionou de maneira contrária ao adiamento da partida contra o Flamengo, marcada para o domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Em contato com a reportagem do ‘Globo Esporte’, o presidente Maurício Galiotte reforçou a postura do clube de defender o regulamento do Campeonato Brasileiro e cogitou até a paralisação do torneio.
— Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado – afirmou o palmeirense.
Retirado de: Globo Esporte
Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, o Corinthians se prepara para agir de forma incisiva na janela…
Durante uma visita especial ao CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (16), Arrascaeta fez questão…
Mesmo diante da pressão dos torcedores por uma atuação mais contundente no clássico contra o…
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou que o técnico Hansi Flick continuará no comando…
Mohamed Salah, atacante e ídolo do Liverpool, fez duras críticas à torcida dos Reds por…
O meio-campista Jude Bellingham e o lateral Dani Carvajal, ambos do Real Madrid, concederam entrevistas…
View Comments
Pra você ver, o Flamengo tentou de tudo quanto é jeito adiar uma partida na CBF e não conseguiu.
O Palmeiras tá falando até em paralisar o campeonato. Eu não duvido que consiga, afinal a CBF lambe até o chão que os times de São Paulo pisam.
Eles (porcos) querem tirar proveito de estarmos desfalcados, tranquilo, se não adiar vamos pra cima deles com o que temos, se empatarem ou perderem entram em crise, se ganharem (de forma covarde), não será vergonha para nós. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Pra cima deles mengooo
Ô PRESIDENTE SO PALMEIRAS VTNC
O mundo dá voltas meu camarada.. amanhã poderá acontecer com vocês. Atitude mesquinha, pífia, ridícula, desumana. Clube de patifes. Isso é o que vocês são. Jogadores, diretoria e comissão técnica. Vcs mereciam ser abolidos do esporte por um posicionamento desses. Vergonhoso. Além de não ter o mínimo de sensibilidade ao ver 19 jogadores e mais 17 membros (diretoria, departamento médico e comissão técnica) infectados, querer se aproveitar dessa situação e querer ganhar em cima dos meninos da base. Não tem capacidade de ganhar dos profissionais e querem ganhar dos meninos. Vocês deveriam ter vergonha. Covardes, frouxos, isso é o que vocês são. Vocês terem um porco como mascote é uma ofensa ao animal. Canalhas.
Boa escritura, amigo! Concordo com td!Parabéns!
Agosto 2020 Primeira rodada brasileirão, CBF e STJD ... ADIAMENTO jg Goiás x SPaulo motivo Covid19 jogadores do Goias. Agora o FLAMENGO solicita adiamento jg mesmo motivo e é essa mimimi por ser algo solicitado pelo FLAMENGO. O FLAMENGO é o alvo a ser comentado e derrubado.
PRESIDENTE BOSTA, ESSE FILHO DA PUTA, SE FOSSE O CONTRÁRIO QUERIA VER SE ELE QUERIA QUE A PARTIDA FOSSE REALIZADA
#PalmeirasNaoTemMundial
Já que o jogo Goiás x São Paulo foi adiado na primeira rodada, o protocolo então já foi derrubado, pode suspender o campeonato hoje.
Porra!!! Até q enfim alguém do flamengo responde a altura um merda como esse. Falta agora o mesmo tratamento com a maioria dos lixos da imprensa q ataca o Flamengo simplesmente com o propósito clubista
Já tô até vendo o presidente do Palmeiras chamando o Brasileirão de brasileirinho kkkkkkk assim como ele fez quando perdeu o paulista