Destaques

City aceita exigência do Flamengo, avança em negociação por Lincoln

O namoro entre Grupo City e Lincoln, que começou em agosto, nunca esteve tão próximo de virar casamento. A empresa que controla o Manchester City aceitou a exigência do Flamengo, de emprestar o atacante sem valor de opção de compra estabelecido em contrato, e se aproximou do acerto para ter o jovem de 19 anos por uma temporada.

No início de setembro, o Grupo City oficializou uma proposta ao Flamengo para ter Lincoln por empréstimo com opção de compra por 50% dos direitos econômicos do atacante. A diretoria, na ocasião, decidiu frear o interesse da empresa pois queria ver se chegaria alguma oferta de compra pelo jovem, o que não aconteceu.

Sem oferta para uma saída definitiva, a cúpula rubro-negra começou a ver com bons olhos uma saída por empréstimo para que o atleta ganhe experiência e rodagem, pois atualmente no elenco do Flamengo, com todos à disposição, Lincoln tem entrado no segundo tempo e ficando pouco tempo em campo.

Durante esse período, o Grupo City manteve contato com a diretoria do Flamengo e esperou o momento certo para dar a cartada final. Nos últimos dias, a empresa informou ao Rubro-Negro que toparia contratar o Lincoln por empréstimo sem opção de compra, com o jogador tendo que voltar daqui um ano. Mas um surto de Covid-19 atingiu o elenco carioca e afetou 19 atletas. Lincoln, que já havia sido infectado pelo novo coronavírus no início da pandemia, se tornaria peça fundamental para o elenco nas partidas contra Palmeiras, no último domingo, e Del Valle, nesta quarta.

A tendência é que depois do jogo contra os equatorianos, os empresários de Lincoln, os representantes do Grupo City e membros da diretoria do Flamengo se reúnam para acertar os últimos detalhes da negociação. No primeiro momento, o atacante será realocado no Troyes, da França.

O Grupo City atualmente é dono de dez clubes pelo mundo: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai), Lommel SK (Bélgica) e Troyes (França).

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

4 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

4 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

5 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

6 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

2 semanas ago