Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após muita polêmica, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram em São Paulo e o placar foi 1 a 1. O ex-jogador e comentarista da Band, Denílson rasgou elogios aos jovens atletas rubro-negros que entraram em campo na partida do último domingo.
“É vergonhoso o que o futebol viveu ontem antes de começar a partida. A partida foi grande. Todos os garotos aproveitaram a oportunidade. Todos. A imprensa tem dado destaque para o Hugo porque ele foi muito importante, mas todos corresponderam à altura. Eu fico imaginando a situação deles: a situação deve ter mexido muito com a cabeça deles, essa coisa de ter jogo ou não, de ter a chance ou não. Só elogios para os garotos do Flamengo”, afirmou.
Com uma equipe muito modificada por conta da Covid-19, o Flamengo entrou em campo com muitos jovens. Agora, a equipe carioca volta aos gramados na próxima quarta contra o Independiente Del Valle no Maracanã pela Libertadores.
Retirado de: O Dia
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…