Thiago Maia em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O volante do flamengo, Thiago Maia, pediu a mão da cantora, Isadora Pompeo, em casamento. Na madrugada desta sexta-feira (2), a cantora compartilhou um clique no Instagram, mostrando o anel de noivado.
Junto com a foto ela escreveu: “Meu coração sempre foi dele, e o dele sempre foi meu, há um tempo determinado para todas as coisas, e o nosso final vai ser pra sempre. Ps: to noiva“, escreveu ela.
Thiago e Isadora namoraram um tempo e depois terminaram, mas em agosto desse ano, o jogador fez um mega pedido de namoro para a cantora, com direito a balão e flores.
Retirado de: Diario Do Estado GO
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…
View Comments
Que o Senhor abençoe o casamento deles.