Destaques

Diego Ribas e radialista se manifestam após xingamento a Vitinho

Vitinho foi substituído no intervalo do jogo do último domingo, entre Flamengo e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e ficou ciente depois da partida que o radialista Gilson Ricardo, da “Rádio Tupi” o tinha xingado de “m***” assim que Everton Ribeiro, que havia entrado em seu lugar, marcara um gol na vitória por 3 a 1. O Rubro-Negro e o atacante já se manifestaram, na última noite.

Agora, nesta segunda-feira, foi a vez de Diego Ribas fazer coro por respeito, na seguinte mensagem, via Twitter:

— Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #RESPEITO – escreveu o camisa 10 do Flamengo, um dos capitães do elenco.

Através de sua conta oficial no Twitter, o Flamengo se manifestou e repudiou os comentários do radialista, exigindo uma retratação.

— O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi. – afirmou.

Em sua conta no Instagram, Vitinho pediu respeito e publicou um longo texto em forma de desabafo. Confira:

Por sua vez, Gilson Ricardo fez o pedido de desculpas, na manhã desta segunda-feira, durante o “Programa Antônio Carlos”, na emissora carioca:

— Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei – disse o radialista.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Valeu, Diego Ribas! Valeu, Vitinho! Respeito acima de tudo! Vocês deram show sem baixar o nível! Educação, respeito ao próximo e elegância para ensinar que não é preciso ser grosseiro para criticar. A boa crítica constrói, nao menospreza ninguém. A falta de respeito, pelo contrário, desmerece e humilha o ser humano. Parabéns para vocês e para o Flamengo!

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

6 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

7 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

8 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

8 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

9 horas ago