Flamengo

Jorge Jesus admite interesse em contratar Bruno Henrique

Neste dia 6 de outubro, mais precisamente esta terça-feira, a janela de transferências em Portugal será fechada. E toda a aflição do torcedor do Flamengo quanto ao interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique, principalmente, pode cessar de forma definitiva. Contudo, Jorge Jesus falou algo que pode deixar a Nação ainda de cabelo em pé.

Em recente entrevista coletiva, logo após a vitória dos Encarnados sobre o Farense por 3 a 2, pela 3ª rodada do Campeonato Português, o Mister revelou que as contratações de um zagueiro e um atacante serão fundamentais para o decorrer da temporada. E admitiu, na sequência, o interesse em Bruno Henrique, quando questionado sobre o camisa 27 do Flamengo

— São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses, também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes – disse
Jorge Jesus, completando se preferiria a contratação de Rúben Semedo (defensor) ou Bruno Henrique:

— Entre os dois? Gostaria de ter os dois.

Cabe destacar que a venda do zagueiro Ruben Días, para o Manchester City, faz a diretoria do Benfica voltar a sonhar com uma dupla de jogadores do Flamengo: Bruno Henrique e Gerson. De acordo com o jornal lusitano “A Bola”, o clube português estuda fazer nova investida pela dupla de destaques do Rubro-Negro. O defensor foi vendido por R$ 440 milhões nesta janela. Lucas Veríssimo, do Santos, já está próximo de um acerto.

E o Flamengo, por sua vez, já havia externado que a dupla sondada não será negociada caso a multa rescisória não seja paga integralmente. Citado por Jesus, Bruno Henrique, por exemplo, tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023 e uma multa na casa dos 35 milhões de euros (cerca de R$ 230,6 milhões).

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vou ser sincero eu não quero que Bruno Henrique seja vendido para o Benfica não ,nem ele e nem o Gerson na pões os 2 são peças fundamentais junto com outras peças
    Do Flamengo.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

13 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

13 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

13 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

13 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

13 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

14 horas ago