Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)
Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último domingo. A equipe de Jorge Sampaoli vem fazendo bons jogos e está na ponta isolada do torneio. No entanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, nenhum jogador do clube mineiro seria titular no time do Flamengo.
“Quem do time do Atlético seria titular absoluto dos times de Palmeiras e Flamengo? Para mim, ninguém. Sampaoli faz com que um time com jogadores razoáveis, um elenco que o Atlético está investindo o que não tem, mas não é elenco brilhante, ele faz o time mostrar isso tudo”, comentou o jornalista durante o ‘Linha de Passe’.
O Flamengo é hoje o 4º colocado do Brasileirão com 21 pontos, seis a menos que o Atlético-MG. O Rubro-Negro encara o Sport, na próxima quarta-feira, no Maracanã, enquanto o Galo viaja até Fortaleza para enfrentar a equipe de Rogério Ceni. Internacional e Palmeiras, com 22 pontos, separam os dois clubes.
Retirado de: O Dia
Horas antes da partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada no domingo (19), um vídeo de…
Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma situação de risco na noite de domingo…
O atacante Vini Jr. teve um domingo (19) marcado por duplas comemorações. O jogador vibrou…
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
View Comments
Já já o Galo vai pra panela....rs