Pedro Rocha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Recuperado de lesão muscular grave na coxa esquerda, Pedro Rocha treina com os companheiros desde a última segunda-feira. Nesta terça-feira, o atacante foi um dos destaques da atividade no Ninho do Urubu, que aconteceu pela manhã. Com disposição, o jogador mostrou vontade e ainda marcou gols na atividade em campo reduzido que Domènec gosta de fazer antes dos jogos.
Diante deste cenário, Pedro Rocha deve reforçar o elenco na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida do atacante foi no dia 5 de setembro. na ocasião, ele entrou no segundo tempo no confronto com o Fortaleza e se lesionou. A expectativa era que o retorno fosse diante do Vasco, no dia 10, mas o atleta evoluiu bem durante a recuperação.
O técnico Domènec vai comandar mais um treino na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, com foco em jogada ensaida e finalização, antes do duelo com o Leão. A lista de relacionados sairá após a atividade. Thiago Maia, poupado contra o Athletico, deve retornar.
Retirado de: O Dia
A partida entre Santos e Flamengo, marcada para quarta-feira (16 de julho), às 21h30 (horário…
Com uma atuação marcante na segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da Fifa,…
Sob comando de Filipe Luís desde o fim de 2023, o Flamengo vive uma ótima…
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser um dos…
Apesar do elenco competitivo e com diversas opções no setor ofensivo, o Flamengo segue atento…
Neste domingo, 22 de junho, Real Madrid X Pachuca fazem duelo pela 2ª rodada da…