Domènec Torrent durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De volta aos trabalhos após contrair a covid-19 e cumprir a quarentena, o técnico Domènec Torrent, do Flamengo, voltou a mil por hora ao dia a dia do Ninho do Urubu.
O espanhol comandou treino na manhã de hoje (6) e repetirá a dose amanhã (7), dia da partida contra o Sport, às 19h15, no Maracanã. Com pouco tempo e decisões a tomar, Dome quer aproveitar as brechas disponíveis. O horário ainda está sendo definido.
Essa não é a primeira vez que Torrent marca uma atividade para o dia de um jogo, mas as perdas de atletas para as Eliminatórias e o fato de o time ainda estar se nivelando física e tecnicamente após o surto tornou a medida ainda mais fundamental.
Domènec não conta com Everton Ribeiro, Arrasceta, Isla e Rodrigo Caio, todos a serviço de suas seleções. Gabigol, ainda lesionado, será desfalque. Pedro Rocha voltou a treinar com os companheiros, mas ainda é dúvida.
Retirado de: UOL
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
View Comments
Só o fato de não colocar o Vitinho a gente garante os 3 pontos..... Pra cima deles Mengão!!!!