Jordi Guerrero e Domenec durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite desta quarta-feira (07 de outubro), pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Sport no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a partida por 3 a 0 com gols de Pedro, duas vezes, e Gustavo Henrique.
Após a partida, o técnico Domènec Torrent falou sobre o aproveitamento de jovens da base e ainda revelou que seu planejamento é ter metade de seu plantel sendo formado por atletas formados no clube.
“Sei que estou aqui não tem muito tempo. Mas o meu sonho é jogar com 50% do elenco com a base. Para mim, não importa se tem 18, 19. Trabalhei no Barcelona muitos anos com jovens jogadores”, disse o comandante.
Com o resultado, o Flamengo assume, provisoriamente, a segunda colocação do Brasileirão, com 24 pontos. O Sport, estacionado com 20 pontos, caiu para a sexta colocação.
No final de semana, já pela 15° jornada da competição nacional, as duas equipes voltam a entrar em campo. No sábado (10), às 17h, o Flamengo terá o clássico contra o Vasco. No dia seguinte, às 18h15, o Sport recebe o Botafogo.
Retirado de: Fox Sports
Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…
O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…
O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na tarde deste domingo, em partida válida pela 29ª…
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…