Categories: Flamengo

Bem humorado, Thiago Maia leva cartão vermelho para casa

Ontem (07) o Mengão jogou contra o Sport -jogo vencido por 3 a 0, com 2 gols de Pedro e gol do zagueiro Gustavo Henrique, no Maracanã.

No final da partida, os jogadores Willian Arão, Thiago Maia e Patric fizeram uma brincadeira. O lateral do Sport foi ao juiz e pediu um cartão para levar para casa. Os jogadores do Flamengo ouviram a conversa e entraram na brincadeira. No final das contas, Thiago Maia acabou ficando com o cartão vermelho.

Ainda em ar de resenha, o meia do Flamengo ergueu o cartão para Patric. O lateral não deu muita atenção para a brincadeira e continuou a conversar com o árbitro Caio Max e o volante Arão.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

5 horas ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

7 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

7 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

7 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

7 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

7 horas ago