Thiago Maia apresentando o cartão que levou da partida. (Foto: Twitter/ Reprodução/ @tmaia29)
Ontem (07) o Mengão jogou contra o Sport -jogo vencido por 3 a 0, com 2 gols de Pedro e gol do zagueiro Gustavo Henrique, no Maracanã.
No final da partida, os jogadores Willian Arão, Thiago Maia e Patric fizeram uma brincadeira. O lateral do Sport foi ao juiz e pediu um cartão para levar para casa. Os jogadores do Flamengo ouviram a conversa e entraram na brincadeira. No final das contas, Thiago Maia acabou ficando com o cartão vermelho.
Ainda em ar de resenha, o meia do Flamengo ergueu o cartão para Patric. O lateral não deu muita atenção para a brincadeira e continuou a conversar com o árbitro Caio Max e o volante Arão.
O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…
O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…
O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…
Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…
Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…
O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…
View Comments
Joga muito Thiago Maia um jogador indispensável para o Flamengo.