Isla treina no Ninho desde segunda-feira. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De astral renovado após a vitória por 3 a 0 diante do Sport, o Flamengo volta hoje (8) aos treinos, às 10h, de olho no duelo de sábado (10) contra o rival Vasco, às 17h, em São Januário.
O clube aguarda os resultados dos exames do chileno Mauricio Isla para saber se pode contar com o jogador. O lateral realizou ontem (7) uma nova bateria e precisa testar negativo no teste de PCR para poder integrar sua seleção.
Convocado para os jogos contra Uruguai e Colômbia, Isla foi desconvocado por não cumprir o protocolo sanitário exigido pelas autoridades locais. Se o resultado for contrário, o atleta embarca para defender seu país ante os colombianos, na terça (13), 21h30, em Santiago.
Caso o cenário não se altere, ele reforça a equipe de Domènec Torrent no clássico ante o maior adversário rubro-negro. O substituto imediato do atleta é o jovem Mateuzinho.
Retirado de: UOL
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…