Categories: Flamengo

Flamengo e Diego Alves seguem sem acordo financeiro

O empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, chegou ao Rio para tratar da renovação do goleiro com o Flamengo, que vive momentos de tensão. O atual vínculo dura mais dois meses, até dezembro.

Depois de uma conversa olho no olho entre o vice de futebol Marcos Braz e o jogador, esta semana, o agente participará de perto das tratativas.

O motivo é o entrave para um acordo financeiro sair. Diego Alves externou ao dirigente que ainda há diferenças nos valores discutidos. E Maluf chega para tratar especificamente desse detalhe.

O goleiro ainda treina à parte para voltar a atuar depois de uma lesão no ombro. A maioria das atividades é com o preparador Tiago Eller, que subiu recentemente da base. A relação de Alves com o preparador principal, Wagner Miranda, não é das melhores.

No entanto, a diretoria descarta a troca do profissional. Não houve pedido do goleiro nesse sentido. Mas a insatisfação é conhecida no Ninho do Urubu.

Superado este ponto, a ampliação do contrato será debatida por Braz e o diretor Bruno Spindel com Maluf. O agente terá que ceder nos valores ou na ideia de vínculo até 2022.

O Flamengo entende que não vive situação financeira confortável o suficiente para aceitar a pedida de Diego Alves para um contrato de mais dois anos. O veterano de 35 anos tem opções de ir livre para a Europa em janeiro.

Apesar do imbróglio, a permanência do goleiro é prioridade no clube e vista com otimismo. Mesmo que o jovem Hugo Souza tenha se destacado nos últimos jogos, a camisa um é de Diego Alves. A não ser que ele não queira.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Hugo, embora seja excelente, ainda não está preparado para as pedreiras que o Flamengo tem pela frente.

  • Deixa esse frangueiro ir embora logo.
    Aproveita para se livrar dele e caro e marrento.E nao esta com essa bola toda.

    • Concordo com você. Não sei o porque da fama deste goleiro. Não sai do gol, se abaixa quando se chuta em cima dele. Nunca sai da área para dar cobertura aos zagueiros. A única coisa que dizem é que ele pegou um pênalti de CR7. Prefiro Hugo Neneca e Cesar, manda ele de volta para Espanha.

Recent Posts

MC Games revoluciona a experiência de jogo com o lançamento do Mundo MC

A MC Games, uma das empresas do ramo das apostas esportivas e jogos online que…

5 horas ago

A declaração de Léo Pereira envolvendo Jorge Jesus e Filipe Luís, do Flamengo

A presença de Filipe Luís à frente do Flamengo tem impulsionado comparações com Jorge Jesus,…

8 horas ago

Meio-campista do Flamengo pode passar por cirurgia ainda em 2025

O Flamengo pode ter um desfalque importante no início de 2026. O meia espanhol Saúl…

8 horas ago

A declaração do técnico do Cruz Azul direcionada ao Flamengo de Filipe Luís

Com o futuro em xeque após a eliminação no Campeonato Mexicano, Nicolás Larcamón tenta reorganizar…

8 horas ago

Atacante revela que não está totalmente satisfeito no Flamengo

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em 2022, vindo do Benfica, com status de reforço importante.…

9 horas ago

Ídolo do Flamengo entra na mira do Santos para 2026

A possível saída de Gabigol do Cruzeiro voltou ao centro das atenções, sobretudo após o…

9 horas ago