Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A apresentadora da Band, Renata Fan, falou sobre a vitória do Flamengo sobre o Goiás. Além de elogiar a atuação de Pedro, que fez dois gols, ela exaltou o fato da equipe carioca seguir pontuando, mesmo com desfalques e em meio a maratona de jogos na temporada.
“O Flamengo não é só aquele time que goleia, que só dá espetáculo. Mas não dá para ignorar os desfalques. Quem está em campo, está se superando. O Flamengo saiu perdendo, empatou e foi em busca do gol insistentemente. É um time que não desiste. É impressionante como esse time tem alternativas. (…) O Pedro está iluminado. Ele seria titular em qualquer time do Brasil, mas no Flamengo, ele tem concorrência à altura”, afirmou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos mesmos 30 pontos do Atlético-MG, porém, o Galo tem um jogo a menos. Torcedora do Internacional, que também briga pelas primeiras colocações, Renata Fan afirmou que o título do Brasileiro está entre a equipe carioca e a mineira.
“O campeonato está se definindo para Flamengo e Atlético. Por enquanto, tem alguns intrometidos. Não adianta dizer que o Flamengo não está jogando bem porque não está goleando. Olha a maratona do time”, opinou.
Retirado de: O Dia
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
bom dia galera da nação rubro negra hoje tem Mengão vamos pra cima deles pra conquistar outra Victoria