Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A apresentadora da Band, Renata Fan, falou sobre a vitória do Flamengo sobre o Goiás. Além de elogiar a atuação de Pedro, que fez dois gols, ela exaltou o fato da equipe carioca seguir pontuando, mesmo com desfalques e em meio a maratona de jogos na temporada.
“O Flamengo não é só aquele time que goleia, que só dá espetáculo. Mas não dá para ignorar os desfalques. Quem está em campo, está se superando. O Flamengo saiu perdendo, empatou e foi em busca do gol insistentemente. É um time que não desiste. É impressionante como esse time tem alternativas. (…) O Pedro está iluminado. Ele seria titular em qualquer time do Brasil, mas no Flamengo, ele tem concorrência à altura”, afirmou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos mesmos 30 pontos do Atlético-MG, porém, o Galo tem um jogo a menos. Torcedora do Internacional, que também briga pelas primeiras colocações, Renata Fan afirmou que o título do Brasileiro está entre a equipe carioca e a mineira.
“O campeonato está se definindo para Flamengo e Atlético. Por enquanto, tem alguns intrometidos. Não adianta dizer que o Flamengo não está jogando bem porque não está goleando. Olha a maratona do time”, opinou.
Retirado de: O Dia
Durante participação recente em programa esportivo, o ex-atacante Deivid voltou a falar sobre os bastidores…
O Flamengo vive um momento de reformulação em seu setor ofensivo. Após a disputa da…
O ambiente de negociações entre Flamengo e Santos voltou a ganhar destaque nos últimos dias,…
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (28 de agosto) a saída de uma de suas maiores…
O Flamengo acertou a venda do meia Matheus Gonçalves ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, em…
O Flamengo vive uma temporada marcada por grandes movimentações no mercado de transferências e recordes…
View Comments
bom dia galera da nação rubro negra hoje tem Mengão vamos pra cima deles pra conquistar outra Victoria