Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Maracanã iniciou os protocolos de segurança sanitária para voltar a receber público no estádio. Algumas medidas já puderam ser vistas antes da partida desta quinta-feira entre Flamengo e RB Bragantino, válida pela 16ª rodada do Brasileirão (veja fotos abaixo).
Cartazes citavam as “regras de ouro” – com medidas de higienização, entre outras ações – da prefeitura do Rio de Janeiro. Também foram instalados pontos de álcool gel nos acessos do estádio.
A Confederação Brasileira de Futebol, no entanto, ainda não estipulou uma data para a volta dos torcedores aos estádios e diz que vai depender de autoridades municipais e estaduais. A entidade deve ter uma nova reunião com os clubes na próxima sexta-feira para debater o tema. O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, chegou a falar em “testes nas 10 últimas rodadas”. Foram duas reuniões no fim de setembro e, no dia 26, a CBF vetou a presença de público.
Retirado de: Globo Esporte
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…