Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)
O Flamengo comandado por Dome empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (15), e com isso perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado, claro, rendeu críticas e comparações com Jorge Jesus, ex-treinador do time.
As comparações não estão sendo aprovadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Ele acredita que elas não são justas, pois o treinador atual passou por muitas dificuldades nas últimas semanas, principalmente com o grande número de jogadores infectados pela covid-19, incluindo o próprio técnico.
“O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha”, disse o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN.
“Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus… Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas”, completou.
Com o resultado, o Flamengo aparece em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A mesma pontuação do líder e do vice Atlético-MG e Internacional, respectivamente.
Retirado de: Torcedores
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Pára de mimimi, bando de imediatistas, ESSE É UMA TEMPORADA ATÍPICA E O FLAMENGO VAI SE SAIR MTO BEM DESSA..... VAMOS MENGÃO SER OCTA....
A escolha foi do vice de futebol Marcos Braz, se tem alguém que deve ouvir críticas é ele. Não adianta falar o contrato dele vai até o final.