Vídeo: Mauro Cezar defende Domènec de comparações com Jorge Jesus

Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)

O Flamengo comandado por Dome empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (15), e com isso perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado, claro, rendeu críticas e comparações com Jorge Jesus, ex-treinador do time.

As comparações não estão sendo aprovadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Ele acredita que elas não são justas, pois o treinador atual passou por muitas dificuldades nas últimas semanas, principalmente com o grande número de jogadores infectados pela covid-19, incluindo o próprio técnico.

“O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha”, disse o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN.

“Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus… Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas”, completou.

Com o resultado, o Flamengo aparece em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A mesma pontuação do líder e do vice Atlético-MG e Internacional, respectivamente.

Retirado de: Torcedores