Meia do Flamengo, Everton Ribeiro inicia tratamento

0
Pedro e Everton Ribeiro comemoram juntos o gol do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo informou, na manhã de hoje (16), que o meia Everton Ribeiro, que deixou o duelo com o Red Bull Bragantino com dores no joelho esquerdo, iniciou tratamento integral. O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Arrascaeta seguem tratamento e “serão preparados para os jogos da próxima semana”.

No domingo, a equipe de Domènec Torrent encara o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Libertadores, e, no dia 25, o Internacional, novamente pela competição nacional.

Rodrigo Caio ficou fora do confronto de ontem (15), pelo Brasileiro, após exames apontarem desgaste muscular. O jogador havia estado com a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias, nos dias anteriores, e “segue trabalho específico”.

Já Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia, sofreu uma distensão na perna esquerda, tendo sido desfalque, inclusive, do jogo contra o Equador, realizado na última terça-feira. O meia “iniciou tratamento e treinos leves no CT”.

Ainda segundo comunicado do Rubro-Negro, não foi necessário realizar exame em Everton Ribeiro. O meia, que também esteve à disposição do técnico Tite, atuou 21 minutos contra o Peru, em Lima, e quase os 90 minutos do confronto com o Red Bull Bragantino.

Veja comunicado do Flamengo:

“Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana.

Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here