Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na final da Recopa de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Everton Ribeiro admitiu que teve propostas para deixar o Flamengo. Como vem sendo um dos destaques do clube, clubes árabes tentaram fechar a contratação do meia. Porém, sua opção foi permanecer no Rubro-Negro, time em que já alcançou status de ídolo e conseguiu voltar a ser convocado para seleção brasileira.
— As propostas para sair apareceram, principalmente do mundo árabe. E acabei ficando no Flamengo. Estou muito feliz, time vencedor, torcida que apoia muito! Muito feliz por representar essa grande nação.
Agora sob o comando de Domènec Torrent, Everton Ribeiro exaltou o antecessor do técnico catalão. Diante disso, o camisa 7 rasgou elogios para Jorge Jesus, que foi essencial para que seu futebol evoluísse. Mesmo com o atual comandante rubro-negro possuindo um estilo diferente, o meia afirmou que segue tendo aprendizados.
— O Jorge Jesus me ensinou muito. O trabalho que ele fez no Flamengo foi excepcional. Além de ser vitorioso, ele nos ensinou muito taticamente. Hoje, eu conheço mais o jogo. Isso me ajuda a achar espaços, pensar no melhor momento para dar um passe ou driblar. Aprendi com o Jorge Jesus e tenho aprendido com o Dome, que é outra maneira de jogar. Isso aumenta minhas alternativas.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…
Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…
Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…
O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…
As recentes movimentações do Flamengo no mercado internacional seguem repercutindo. O clube investiu aproximadamente R$…
A decisão da CBF de antecipar o encerramento do Campeonato Brasileiro para o dia 7…
View Comments
Miteiroooo.
Comentário perfeito e elegante, por isso tudo que é idlatrado por tantos.
Eu se fosse ele , não iria para nenhum desses lugares como Arábia e nem para China pões são lugares que a maioria dos jogadores são esquecidos, e eu acho assim "não se meche com o que está dando Certo" que no caso e o Flamengo ,se fosse eu só sairia no caso se fosse um time grande da Europa mais no momento esse ano ficaria no Flamengo até acabar esse período de 2020.
O Craque do Ano. ❤️🖤
O Craque do Ano. ❤️🖤
Mito! Craque! Todo nosso! Orgulho da Nação Rubro-Negra! ❤🖤❤🖤
E um craque nos dias atuais não têm comparação
Como torcedor apaixonado pelo fl AME ng O, tenho que agradecer a humildade deste grande profissional por te feito a opção de ficar.
Sobre os comentários sobre Jorge Jesus e o atual técnico Domènec Torrent, é sempre bom ouvir mais e mais