Destaques

Proposta de readequação financeira é aprovada pelo Conselho do Flamengo

O Conselho de Administração do Flamengo se reuniu nesta segunda-feira e aprovou a proposta de readequação orçamentária por causa dos impactos gerados pela pandemia do coronavírus. A conclusão foi de que com os números apresentados o clube vai suportar bem este período com menos receitas, como a venda de ingressos.

Foram apresentados aos presentes os pareceres do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças. Com a saída de Jorge Jesus, o Flamengo registrou ter recebido cerca de R$ 11 milhões.

No próximo dia 26, haverá uma outra reunião na Gávea, desta vez para o Conselho Deliberativo apreciar e votar os modelos dos uniformes 1 e 2 para a temporada de 2022.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago