Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Conselho de Administração do Flamengo se reuniu nesta segunda-feira e aprovou a proposta de readequação orçamentária por causa dos impactos gerados pela pandemia do coronavírus. A conclusão foi de que com os números apresentados o clube vai suportar bem este período com menos receitas, como a venda de ingressos.
Foram apresentados aos presentes os pareceres do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças. Com a saída de Jorge Jesus, o Flamengo registrou ter recebido cerca de R$ 11 milhões.
No próximo dia 26, haverá uma outra reunião na Gávea, desta vez para o Conselho Deliberativo apreciar e votar os modelos dos uniformes 1 e 2 para a temporada de 2022.
Retirado de: Globo Esporte
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…
View Comments
Impossível que os problemas sejam apenas esses.
Nada foi aberto ao torcedor.