Flamengo

Arrasca aparece em treino como possível titular pelo Flamengo domingo

Hoje (22), o elenco principal do Flamengo participou de um jogo-treino contra a categoria sub-17 do time.

Os trabalhos desta quinta-feira (22) foram direcionados para os jogadores que foram poupados pelo técnico Dome na partida contra o Junior Barranquilla na última quarta-feira (21).

A novidade no jogo foi a presença do meia Arrascaeta, que estava se recuperando de lesão sofrida em um dos treinos da Seleção do Uruguai. O camisa 14 não somente participou da partida, como ainda fez um gol contra o sub-17.

O jogador uruguaio aparenta estar devidamente recuperado e à disposição da equipe técnica para o confronto contra o Internacional no próximo domingo (25).

O confronto contra o Internacional ocorrerá às 18:15h (horário de Brasília). É importante salientar que a partida vale a liderança no Campeonato Brasileiro.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago