Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Neste domingo (25), mais quatro jogos movimentaram a 18ª rodada do Brasileirão 2020 e o Internacional se manteve como líder da competição após o empate contra o Flamengo, apesar disso, o time gaúcho tem motivo para lamentar, já que vencia o Mengão até os acréscimos.
Internacional x Flamengo fizeram o grande jogo da 18ª rodada do Brasileirão 2020, os times lideram a competição com o mesmo número de pontos. O time gaúcho vencia a partida até os 49 minutos da etapa final, mas acabou levando o empate na cabeçada de Everton Ribeiro, com o resultado, o Inter segue na liderança, mas dividindo a ponta com o rival carioca.
Na outra partida da noite, o Grêmio venceu de virada o Athletico Paranaense por 2 a 1. Nos jogos da tarde, o Palmeiras venceu o Atlético-GO por 3 a 0 e o Fluminense venceu o Santos por 3 a 1.
Retirado de: Torcedores
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
Eu quero