Maurício Isla em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (25), o Flamengo enfrentou o então líder da série A do campeonato, Internacional, em partida pela 18ª rodada do Brasileirão.
O duelo foi recheado de finalizações e intensidade de ambos os times. Em resultado de muita pressão, o confronto terminou em empate por 2 a 2.
E por falar em chances a gol, após um domínio não concluído por Maurício Isla, aos 6 minutos do primeiro tempo, Patrick roubou a bola e passou para Abel Hernandéz, que abriu o placar da partida, marcando para o time do Internacional.
A torcida, ao ver o mole dado por Isla, ficou revoltada com a ação do lateral. A internet se encheu de críticas e cornetadas para o jogador, que pouco tempo depois, aos 11 minutos ainda do primeiro tempo, deu assistência a Pedro no primeiro gol marcado pelo Flamengo.
Após o término da partida, Isla publicou em suas redes sociais uma foto do jogo. O chileno usou a descrição da mesma para mandar uma mensagem para a torcida. Na legenda, o camisa 44 admitiu o erro e disse que o importante é não repetir o erro e continuar progredindo.
Confira a publicação de Maurício Isla:
Na próxima quarta-feira (28), o Flamengo jogará contra o Athletico paranaense em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília) na Arena da Baixada, casa do Furacão.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
O problema do flamengo é a troca de passes na frente do goleiro com bolas longas.
A critica que o Presidente do Internacional fez ao juiz do VAR, surtiu o efeito que eles queriam e até o juiz de campo, não teve coragem de marcar um dos penaltes que ocorreu durante a partida.
Concordo
Perfeito. Vamos nos ligar que o PRESIDENTE da CBF (( El CABOCLO )) é paulista.
Isto quer dizer que coisas piores estão por vir.
Tem que acabar com esta vagabundagem do SISTEMA e MANIPULAÇÕES com poderes dados a pessoas erradas.
Infelizmente ocorreram esses 2 erros dos nossos zagueiros, Porém Não faltaram empenho para que eles pudessem corrigir o erro, concordo com o comentário mais acima, essas bolas recuadas pro goleiro são muito perigosas, não é vergonha nenhuma dar um chutão pro lado o pra frente as vezes e cortar o perigo.
Tmj mengão, pra cima deles !!
Ele simplesmente veio para o Mengão porque fé um ótimo trabalho no Santos.
Precisamos dar apoio ao Isla, tem-se mostrado um grande jogador, muito empenho, essas falhas acontecem!!
Os acertos só são obtidos com a correção dos erros. Estou mais puto porque toda a imprensa e os adversários espalham aos quatro ventos que a arbitragem e o VAR sempre beneficiam o Flamengo. E ontem, o que aconteceu? Dois penaltis a favor do Mengão que sequer foi acionado o VAR. Protegeram qual o time?
Gente não faltou garra e determinação, por isso não vejo motivo para continuarmos criticando os atletas Islã e Gustavo Henrique. Errar faz parte da vida, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Importante é procurar corrigir o erro para evitar futuramente. Na minha concepção estamos fazendo tempestade num copo de água. O campeonato é longo. O apoio motivacional vale mais que acusação.
Perfeito Silvana, concordo plenamente contigo. É hora de incentivarmos os jogadores. Saudações
Estas jogadas com o goleiro são muito arriscadas. O zagueiro tem que saber a hora de dar um chutão pro lado . Não é vergonha. Evita surpresas.
Eu acredito no trabalho do Dome, mas penso que ontem ele errou na primeira substituição! Ele deveria pura e simplesmente, tirar o Thiago Maia, que havia recebido cartão amarelo e colocar Pedro Rocha, deixando Vitinho circulando na frente da área. O time iria ficar ofensivo, com certeza poderia até ganhar o jogo!
Concordo com vc em parte. Realmente ele demorou para tirar o T. Maia. Mas deveria ter trazido o Coringa para o meio, invertendo a posição com o Vitinho ainda no 1° tempo, e não no intervalo.
Agora eu pergunto vcs como que um time da grandeza do flamengo fica com um zagueiro igual o Gustavo Henrique?