Daniel Cabral durante um treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)
Domènec Torrent terá mais um jogador à disposição para o duelo com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o volante Daniel Cabral, do sub-20, viajou a Porto Alegre, onde vai se integrar ao elenco profissional.
Além de Daniel, o Flamengo já havia anunciado que três jogadores viajariam para se juntar à equipe: o goleiro Diego Alves e os atacantes Bruno Henrique e Lázaro.
Após o empate com o Internacional, o Flamengo permanece em Porto Alegre para se preparar para o jogo contra o Athletico. A partida, válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arenada da Baixada.
Daniel Cabral tem 18 anos e foi campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019, junto com Gabriel Noga e Lázaro. Ele renovou recentemente seu contrato com o Flamengo até outubro de 2025, mas ainda não atuou na equipe profissional.
Retirado de: Globo Esporte
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Esse menino tem um futuro brilhante, boa sorte para o Mengão com o Atlético Paranaense ❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤
Vdd!!! Joga muito!!! Fico ia dele ter ficado no Mengão!!! Agora chegou a sua vez Mlk. Jogue duro!! SRN.
Boa sorte e sucesso. Torco por vcs meninos do ninho. Que Deus o abençoe e guarde na sua caminhada.
Avante Mengão queridão, vamos faturar Brasileirão, copa do Brasil e Libertadores
Pra cima deles Mengão, vamos conseguir faturar a copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
Esse menino é muito bom. Vai render excelentes frutos para o Flamengo. Tanto em campo quanto quando for transferido para o exterior.
Se confirmar que tem bola msm , já pode assumir a reserva do TM e dispensar o Arão.
Ahhhhhhh meu Trio jnt que felicidade...
Voa Pitbullzinho,(Daniel Cabral).