Pedro em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O caminho do gol parece ser algo natural para os atacantes que vestem a camisa do Flamengo. Após Gabriel Barbosa e Bruno Henrique brilharem em 2019, agora tem sido a vez de Pedro se destacar no Rubro-Negro. Com a ausência de Gabigol, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo, o centroavante vem mantendo a ótima média de bolas na rede entre os artilheiros rubro-negros.
Contra o Internacional, nesse domingo, no empate em 2 a 2, no Beira-Rio, Pedro anotou o seu 17º tento na temporada e se isolou como o principal goleador da equipe da Gávea em 2020. O jogador superou exatamente o camisa 9, que já deixou sua marca 16 vezes no ano. Bruno Henrique, com 14, vem logo em seguida.
Apesar de já ter disputado 33 jogos pelo Flamengo, Pedro é o jogador do trio que tem menos minutos em campo. São apenas 1615, contra 2266 de Bruno e 2128 de Gabigol, segundo dados do site ‘OGol’. Isso porque o camisa 21 foi reserva em suas primeiras atuações no novo clube, o que torna ainda mais impressionante a sua média.
Retirado de: Lance
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Como ficará, Quando Gabigol voltar vai ser usado os três centroavantes. Pedro, BH, E GABIGOL. Uma pela ponta direita outro esquerdo e Pedro centralizado. E isso é. Ou vai ter um deles no Banco. Tá acirrado a titularidade no Mengão..
Bloqueia esse Vital o canal não e pra isso é pra falar do MENGAO.
Nada a ver ...